Residentes do Distrito Federal terão condições especiais em hospedagens nos finais de semana e durante as férias de verão
De olho no período de férias, a Hplus Hotelaria planejou uma promoção para tirar os brasilienses da rotina. Quem mora na capital federal terá desconto de 15% ao comprovar que mora na cidade. No mês de novembro a promoção é válida aos finais de semana, com check-in a partir de sexta-feira e check-out até segunda. Já entre o período de 15 de dezembro e 18 de fevereiro do ano que vem, o desconto valerá para qualquer dia da semana.
Para ganhar o desconto, basta fazer a reserva no site da Hplus e usar o código “AMOBSB”. Ao fazer o check-in, é necessário apresentar um comprovante de residência.
Saiba o que está incluso na promoção:
      Diária com 15% off com o código promocional “AMOBSB”
      Uma criança até 7 anos não paga, desde que acomodadas na mesma cama dos pais. Berço ou cama extra mediante disponibilidade do hotel desejado.

      Café da manhã cortesia
      Internet Wi-Fi cortesia
      Piscina
      Estacionamento cortesia
   Parcelamento em até 3x sem juros nas bandeiras Visa e Mastercard e exclusivo para despesas de diárias acima de R$ 300,00.
      Early check-in a partir das 10h e late check-out até 16h mediante disponibilidade e sob consulta diretamente com a recepção do hotel desejado.

Sobre a Hplus Hotelaria – Fundada em 2002 em Brasília, a Hplus Hotelaria é a maior rede de hotéis do Centro-Oeste e conta com 16 unidades, sendo cinco hotéis em Brasília e dois no Nordeste (João Pessoa e Natal) e nove apart hotéis no Distrito Federal. Estão previstas também novas inaugurações em São Paulo, Rio de Janeiro, Palmas e Manaus.