Tomou aulas de atuação, formando-se no Centro de Pesquisa e
Divulgação Teatral "El Estudio" em 2010. Ela também é advogada, formada pela Universidade Católica de Assunção.
Carreira
Em 2010 estrelou no segundo capítulo do unitário “La Herencia de Caín”, dirigida por Agustín Núñez.

No mesmo ano, ela interpretou a personagem feminina Liz do filme paraguaio “7 Caixas”,longa-metragem nomeada na 27ª edição dos Prêmios Goya na categoria "Melhor Filme de Língua Estrangeira Espanhola". 7 Caixas participou de mais de 25 festivais internacionais e foi
Lançado em diversos países ao redor do mundo. Nos meses de maio e junho de 2012, ela interpretou o papel de Irma no filme “Lectura Según. Justino”, dirigido por Arnaldo André, uma coprodução paraguaio-argentina, na qual,compartilhou uma tela com atores bem conhecidos, como Julieta Cardinali e Mike Amigorena.
Em 2013 obteve o reconhecimento internacional para sua carreira, quando foi convocada pelo,diretor argentino Daniel Gagliano para participar do filme argentino “El hijo buscado”, no,qual compartilhou cenas com o famoso ator Rafael Ferro. Em novembro do mesmo ano, ela viajou para Cali (Colômbia) para fazer parte do elenco de “Fábula de una Conspiración”, pelo diretor colombiano Carlos Varela.

Durante o ano de 2014, a atriz continuou com várias propostas de cinema e teatro, fazendo parte do elenco do filme paraguaio “Luna de Cigarras”, sob a direção de Jorge Díaz de Bedoya e do filme Mangoré, junto com o conhecido ator mexicano Damián Alcázar como protagonista,sob a direção do chileno Luis Vera.
Em outubro de 2014, ela foi Júri na categoria "Filme de ficção" do primeiro festival de cinema,das Três fronteiras em Misiones, Argentina, representando o Paraguai.
Em 2015, foi convocada para fazer parte do filme hondurenho “Um lugar no Caribe”, do diretor Juan Carlos Fanconi. No filme, ele compartilha a tela com os atores Gastón Pauls,Gabriela de la Garza, José Zúñiga e Rodrigo Guirao Díaz.

No campo teatral, destaca-se a participação nos trabalhos de sucesso “Just Married” (2013),“Toc Toc” (2014) e “Las viudas” (2015), entre outros.Lali González é a embaixadora oficial no Paraguai da marca de cosméticos Maybelline New York
Cinema
Ano Título País Personagem Diretor
2012 7 cajas Paraguay Liz
Juan Carlos

Maneglia y Tana
Schémbori
2013
Lectura según
Justino
Paraguay
Argentina
Irma Arnaldo André
2013 El hijo buscado Argentina Cristina Daniel Gagliano
2013
Fábula de una
conspiración
Colombia La Pequeña La Carlos Varela
2014 Luna de cigarras Paraguay Mabel Jorge Díaz de Bedoya
2015
Mangoré, por
amor al arte
Paraguay
Argentina
Isabel Villalba, primer amor de
Agustín Barrios "Mangoré"
Luis R. Vera
2015
Un lugar en el
Caribe
Honduras Sofía Juan Carlos Fanconi
2016 El jugador Argentina Paulina Palma Dan Gueller
2017 La Redención Paraguay
Marlene, nieta de un ex
combatiente de la Guerra del
Chaco
Hérib Godoy