Funkeiro estaria fazendo quimioterapia para tratamento de câncer no
estômago,O funkeiro Mr. Catra foi internado às pressas em São Paulo na noite desta terça-feira (5). Segundo o programa "TV Fama", da Rede-TV!, o artista de 49 anos está fazendo quimioterapia para tratamento de câncer no estômago e teve que ir para a UTI ao apresentar um problema com o catéter.

Ele iria participar de um evento nesta quarta-feira (6) que foi cancelado. A assessoria do cantor confirmou a informação e afirmou que o músico passou por uma bateria de exames e que ainda aguarda os resultados.
Nome artístico de Wagner Domingues Costa, Mr. Catra nasceu no morro do Borel, na zona norte do Rio de Janeiro, em 5 de novembro de 1968. Ao contrário de outros funkeiros, nasceu em família com boa situação financeira e estudou em colégios particulares da capital fluminense. É conhecido pelas falas polêmicas, pelas letras picantes de suas músicas e sobretudo pela numerosa família.

Polígamo, Catra tem atualmente quatro companheiras e se prepara para a chegada do 33º filho.Sua carreira começou na década de 1980, mas ganhou fama em 1994 quando lançou o disco O Bonde dos Justos, emplacando o hit Vida na Cadeia. "Adultério" e "Uh Papai Chegou" são duas das músicas mais conhecidas do funkeiro, que realiza uma média de 40 shows por mês. Embora seja conhecido como funkeiro, Mr. Catra é eclético e já fez trabalhos em rock, soul, hip hop e samba. Também possui cinco filmes no currículo.

Catra tem ainda outras curiosidades além das dezenas de filhos e das frases polêmicas. É formado em direito, fala quatro idiomas (inglês, francês, hebraico e alemão) e se converteu ao judaísmo após uma visita ao Muro das Lamentações, em Jerusalém.Fonte:Folha-Press.