É em grande estilo que a The Drink Shop, conhecida pelas ousadas e criativas opções de drinks e pela ampla variedade de cervejas especiais, realizará nessa sexta (22), a partir das 19h30, o lançamento da cachaça B Pure, com a presença de Nelsinho Piquet, primeiro brasileiro a vencer uma das três divisões nacionais da Nascar, e um evento internacional de primeira linha no RallyCross: a etapa de Washington do Global Rallycross Championship (GRC). Foi também o primeiro campeão da FIA Formula E.

Cachaça mineira de alambique, a B Pure é feita com cana-de-açúcar de regiões selecionadas, temperada a 3 graus, e apurada em filtros naturais para obter sabor e aroma diferenciados. Derivada da B Honey, a Pure é a cachaça inalterada, sem os adicionais de mel e limão, buscando agradar ao público que aprecia bebidas puras.

Com a presença de um DJ e de Nelsinho Piquet, o happy hour, aberto ao público, acontecerá na loja de bebidas, em Águas Claras, e promete agitar a região.
O preço dos produtos B Honey e B Pure sai, na loja, a R$ 79,90 cada garrafa de 750 ml.

The Drink Shop – No mercado de bebidas há mais de 30 anos, a atuação das empresas da família Fonseca sempre esteve voltada para o atacado. Esse foco começou a mudar em 2007, quando um espaço voltado para o varejo foi aberto na loja atacadista do grupo. Aliando as experiências ganhas nesse espaço às ideias que surgiram diante das vivências da geração mais nova, percebeu-se que era momento para a criação de um novo conceito de loja de bebidas. Surgiu então a The Drink Shop. Águas Claras foi o local escolhido para dar seguimento a essa tradição familiar, mas a expansão para o Plano Piloto já está no horizonte do projeto, que em breve deve chegar às asas de Brasília.
 SERVIÇO:
O que: Lançamento da B Pure
Onde: The Drink Shop (Lote 03 - Loja 05 - R. 12 Norte - Águas Claras)
Quando: Amanhã, dia 22/12, a partir das 19h30
Atração: Presença do piloto brasiliense Nelsinho Piquet
The Drink Shop
Lote 03 - Loja 05 - R. 12 Norte - Águas Claras
Tel.: (61) 3254 – 8788
E-mail: contato@thedrinkshopbrasil
Facebook: @thedrinkshopbrasil
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO – THE DRINK SHOP
Proativa Comunicação