Nesta quinta feira aconteceu o maior bafafá de Brasilia, o jornalista  e 
Ricardo Noronha, e Dep. Izalci Lucas e Joe Valle cercados por amigos
Apresentador Ricardo Noronha e seus Amigos reunirão para fazer um balanço, sobre a politica no DF. O local de extremo bom gosto aconteceu na Churrascaria Potência Grill,localizada na Vila Planalto. 
Onde reuniram-se amigos e políticos de Brasilia, e muito Pré candidato ha vários cargos principalmente ao palácio do Buriti. Entre eles o Deputado Federal Izalci Lucas do (PSDB-DF), presença como do presidente da CLDF Joe Valle, o presidente do Partido Novo/DF Cláudio Barra, o ex-presidente da OAB/DF e pré-candidato ao Palácio do Buriti Ibanes Rocha, o vice presidente da OAB/DF Severino Cajazeiras, o presidente do Partido Patriota/DF e pré-candidato a deputado federal Paulo Fernando, o empresário é pré-candidato a deputado federal Paulo Octávio, o empresário e também pré-candidato a deputado federal Juraci Tesoura de Ouro, O empresário e presidente da ACDF e também pré-candidato a deputado distrital Cleber Pires, blogueiros e jornalistas da ABBP.
Jornalistas e blogueiros de politica e autoridades de Brasilia
O Assunto da noite, não poderia ser outros,politica no DF, onde a maioria,era jornalista e blogueiros de politica e pré-candidato à algum cargo executivo e legislativo. 
Paulo Octávio de terno entre os amigos do Bafafá
O empresário Paulo Octávio Pereira,fez questão de prestigiar o encontro, foi muito bem recebido pelos amigos do Bafafá,ele que já foi deputado Distrital,Federal Senador e Vice governador do DF, e é um bom nome para assumir a cadeira. pois sabe e conhece Brasilia e suas dificuldades. 
Fotos: Getúlio Romão
Texto Malu Silva