Apresentadora fala sobre a nova fase como cantora e o tratamento de um câncer de mama,Danilo Gentili conversou com Sabrina Parlatore para o 'The
Noite' que vai ao ar nesta terça-feira (12). Na conversa, a apresentadora falou sobre a carreira de cantora, à qual passou a se dedicar, e relembra que já tinha esse desejo desde sua participação no programa Popstar.

"Eu estava sempre entrevistando as pessoas mas queria estar do outro lado, cantando. Ninguém imaginava que eu realmente quisesse cantar. Com o 'Popstar' eu fiquei conhecida do grande público. Os especialistas falavam que eu era a maior surpresa do programa. Gosto de muitos estilos musicais, só que eu os trago pro meu jeito de cantar, que é essa coisa mais soft", disse.

Sabrina conta que a música foi importante para enfrentar o momento delicado que viveu em sua luta contra um câncer de mama, em 2015. "A música é alimento da minha alma, me coloca em outra dimensão. Fiz alguns shows durante a quimioterapia e ninguém sabia. Mesmo cansada, sem muito fôlego eu ia porque me fazia bem no fim das contas. Durante o tratamento foi um período delicado, eu não queria que ninguém soubesse. Queria me tratar em paz", diz ela.

"Foi um susto muito grande. Foi severa a coisa. Só não perdi tudo porque usei um aparelho de resfriamento que acaba conservando a maior parte do cabelo. Mas perdi todos os pelos do corpo. É uma paulada, um atropelamento a quimioterapia", afirma Sabrina.
A ex-VJ da MTV também aproveitou a ocasião para cantar no palco do programa.