Noite de lutas contará com o duelo entre o senegalês Cheikh Kadesh e o brasileiro Lenyldo Tigre, além da estreia de Raad Massouh Jr

Neste sábado (16), o ginásio do Taguaparque, em Taguatinga Norte, será palco da Liga Brasileira de MMA, em sua 15ª edição e numa versão INTERNACIONAL. A noite contará com 10 lutas no decágono e terá como principais lutadores Mário Samurai, do estreante Raad Massouh Jr, ambos da Academia Fight Club de Brasília, além do ganhador da última edição, Cristiano Bonis, da academia Snake Tiger de Patrocínio (MG). Também marcará presença, o senegalês Cheikh Kadesh, que fará o duelo contra o brasileiro Lenyldo Tigre. Estarão presentes, ainda, lutadores da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte.

O lutador de Senegal, Cheikh Kadesh, de 25 anos, é de origem humilde, muçulmano, trabalha como autônomo, mas tem no MMA uma honrosa forma de valorizar a bandeira do seu país no esporte. Uma comitiva com mais de 30 pessoas do país africano estará presente no ginásio do Taguaparque. O evento também contará com a presença do embaixador do Senegal no Brasil, importante apoiador do esporte.

Em 2017, a competição da Liga Brasileira de MMA completa 12 anos desde a sua primeira edição. O idealizador do projeto é o supercampeão de vale-tudo Marcelo Tigre, proprietário da academia Fight Club e referência do esporte no Distrito Federal. Tigre valoriza todo o esforço nesses últimos 12 anos ao longo do projeto: “A Liga foi crescendo ao longo dos anos e conseguimos descobrir grandes lutadores, como o Francisco Trinaldo, o Massarandumba, e Rousimar Palhares, o Toquinho. Os dois, inclusive, já fizeram lutas pelo UFC (Ultimate Fighting Championship). E este tipo de evento sempre dará oportunidade para novos lutadores. Será mais um grande evento, noite de estreia do Raad Jr, do Cristiano Bonis e da presença do Cheikh Kadesh, de Senegal”.

Na edição 14 da Liga de MMA, realizada em junho, mais de 2,1 mil pessoas prestigiaram 12 lutas no decágono do Taguaparque. O evento arrecadou quase 3 toneladas de alimentos e fortaleceu mais uma vez a ação social da Liga.

Ação social
A competição realiza, mais uma vez, uma grande ação social segmentada pelo Distrito Federal: toda a arrecadação de alimentos (doação de 2 kg de alimentos por pessoa) será doada para instituições de caridade.

Pesagem
Nesta sexta-feira (15), a partir das 20h, os atletas que compõem o card da competição estarão realizando a pesagem oficial na Super Ok Pneus & Rodas, em Ceilândia - QNN 10, s/n Conj. A - Lote 55- Loja 1. 

Ingressos
O ingresso antecipado custa R$ 15 (arquibancada) e R$ 30 (cadeira), além de dois quilos de alimentos não perecíveis. Mais informações sobre a venda de ingressos estão disponíveis no telefone (61) 9 8498 8471

Ponto de venda
 Academia Fight Club
CSA1 Lt 6 Sub-Solo - Taguatinga Centro
Mais informações: 
(61) 9 9588-1924 – Daniel Correa 
(61) 9 8498-8471 – Marcelo Tigre