Biel faz longo desabafo sobre ida para EUA: 'passei fome e frio'

Morando há um ano em Los Angeles, nos Estados Unidos, o cantor Biel usou o Twitter para fazer um longo desabafo nesta quarta-feira (31). Ele se mudou logo depois da polêmica envolvendo seu nome, quando disse a uma repórter que ela era "gostosinha" e a "quebraria no meio". 

Ele começa dizendo que estava "perdido no Brasil". "Comecei a ter medo das pessoas, cancelar programas, cancelar reuniões, cancelar minha vida.. achando que todos falavam de mim, falavam mal de mim", escreveu. 


Questionando "como não se sentir um monstro", Biel diz que foi quando ele decidiu embarcar para Los Angeles na companhia da namorada, a modelo Duda Castro. "Nós 2 completamente perdidos, passando fome, frio, documentos, lidando com as coisas e momentos mais bizarros do mundo", continua ele, lembrando que passou fome e frio no país. 

Biel afirma que chegou a perder 15 quilos. Em 2017, o cantor fez um vídeo onde endereçou as acusações de assédio, dizendo que era um personagem criado pela gravadora e que agora queria mostrar para os fãs quem ele realmente era. Nesse novo desabafo, ele conta que está produzindo músicas e que, em breve, os fãs poderão ouvir a versão dele, através de sua arte. 




Publicidade - Blog da Malu




© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo