O visual foi aprovado pelos seguidores Ellen Cardoso, que ficou famosa como a Mulher Moranguinho, surpreendeu os fãs neste fim de semana com uma repaginada no visual, exibindo cabelos curtos e repicados. Na legenda do clique que dividiu com os fãs, a ex mulher de Naldo falou sobre a importância das mudanças.

"Cortei gente! Para alguns, um simples corte de cabelo. Para mim, uma mudança radical (risos), um nascer de novo. As mudanças são necessárias e elas fazem parte do nosso amadurecimento. Algumas vezes somos resistentes à mudanças, mas quando abrimos as portas para ela percebemos o quanto ficamos presos a pequenos detalhes", disse.

"Passei toda minha vida de cabelo longo e um simples corte de pontas me deixava triste e arrependida. Mas hoje me sinto tão confiante, segura e feliz por conseguir me desprender das longas madeixas e me abrir ao novo, versátil, moderno, leve, livre, prático e solto. Enfim, gente eu amei e agora não quero outra vida", comemorou a morena.O visual foi aprovado pelos seguidores, que encheram o perfil de Ellen de elogios.O visual foi aprovado pelos seguidores, que encheram o perfil de Ellen de elogios.
Vale lembrar que Ellen se separou de Naldo após denunciar agressões do cantor.