Toda a família e os apaixonados pelos pets desfrutarão de uma tarde de muita
diversão no espaço Lounge Pet do shopping
Quem ama os cães da raça Spitz tem um encontro marcado no DF Plaza Shopping, neste sábado (20) a partir das 14h. O espaço Lounge Pet do shopping será invadido por muita fofura e simpatia dos bichinhos dessa raça. Com entrada gratuita, o evento promoverá diversão e interação entre os pets e toda a família.

Para receber os animais, o DF Plaza preparou um espaço cercado com grama sintética e brinquedos especialmente pensados para diversão dos cães, como túnel, rampa para escalar e piscina de bolinhas. Em parceira com o grupo Spitz Alemão – DF, haverá diversos sorteios para o público presente no local, incluindo uma cesta de brindes da DrogaVet, farmácia de medicamentos veterinários manipulados.

”Em 2017 trouxemos os pets para dentro do shopping e foi um sucesso. Em 2018 não será diferente. Cães de diversas raças e seus donos serão sempre bem-vindos em nosso espaço. Estamos ansiosos por mais esse momento de confraternização. ” afirma o coordenador de Marketing do DF Plaza, Judá Cardoso.

De beleza cativante e pelos macios, o Spitz Alemão é uma raça nórdica muito antiga nativa da Alemanha com tamanhos variados: o gigante, o standard (padrão) e o miniatura.  Os pets dessa raça são muito extrovertidos e companheiros. Cachorros devotados aos donos, adoram a companhia da família e estão sempre muito animados para brincar.

SERVIÇO:
Encontro de Spitz Alemão no DF Plaza
Onde: Lounge Pet – Térreo
Data: 20/01/2018 (Sábado)
Horário: A partir das 14h
Entrada: Gratuita

Sobre o DF Plaza - O DF Plaza reúne em um só lugar compras, lazer, serviços e uma área gastronômica a céu aberto, com paisagismo e luz natural. Um espaço criando para proporcionar encontro com as famílias e amigos. O maior shopping de Águas Claras abriu as portas no último dia 19 de setembro de 2017 com cerca de 160 lojas, nos segmentos de vestuário masculino e feminino, calçados e bolsas, gastronomia fitness e serviços.

Voltado para o público A e B, principalmente de Águas Claras, Taguatinga e Vicente Pires, o mall faz parte do Completo DF Century Plaza, composto pelo shopping, duas torres comerciais, três torres residenciais com serviços, uma operação hoteleira (Nóbile Suítes) e, ainda, um hipermercado (Walmart / Sam´s Club). Ao todo, são 1.250 unidades das torres residenciais; 900 salas comerciais, além do complexo hoteleiro, totalizando 240 mil m² de área construída. Para atender a este público, o shopping conta com 3.500 vagas de estacionamento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – DF PLAZA
Proativa Comunicação
Twitter/ Facebook/ Instagram: @ProativaC