Feijoada aos finais de semana é cultura marcante entre os brasileiros. Na capital
federal, grandes restaurantes se especializaram na iguaria, entre eles, o Chocolat Glacê, tradicional restaurante de Brasília que serve, aos sábados, a feijoada com carnes separadas (paio, calabresa, lombo, costela, charque, pé, orelha e rabo), agradando a todos os paladares.

“Além das carnes, o feijão também é servido separadamente, assim, aqueles que por algum motivo não comam carne, como vegetarianos, podem se servir normalmente”, explica Tânia Aranha, sócia do Chocolat Glacé. Como acompanhamento, o restaurante oferece arroz branco, arroz ao alho, banana-da-terra à milanesa, couve à mineira, laranja laminada, farofa e vinagrete.
No entanto, a culinária do Brasil é diversificada e, outros pratos também são desejados, assim, o bufê do Chocolat Glacé conta ainda com quatro tipos de carnes (filé mignon, filé de frango, filé de peixe e costelinha ou pernil), massas, tortas, quiches, legumes e diversos outros acompanhamentos, além de saladas, antepastos e sushi. Já, as sobremesas são um item a parte e, merecem destaques as deliciosas tortas, doces caseiros, compostas, pavês, pudins e mousses.
Confira mais essa dica de restaurante e aproveite o final de semana!

Chocolat  Glacé
Telefone: 61. 3226-2901 / 99646-7632.
E-mail: chocolatglace@chocolatglace.com.br
Endereço:SRTVS - Qd. 701 - Conj. D - Bloco C - Ed. Centro Empresarial Brasília – Térreo - Brasília-DF.
Horário de funcionamento: 08h30 às 18h.

 www.chocolatglace.com.br