A Febracis promove tradicionalmente o curso Formação em Coaching Integral Sistêmico, que, desde a chegada ao Distrito Federal, já capacitou mais de mil
profissionais. O curso ainda garante certificado internacional através da faculdade americana Florida Christian University (FCU). O programa é direcionado para quem quer investir em si mesmo e obter excelência na realização de suas metas e objetivo. O Coaching permite que o cliente desenvolva habilidades e alcance objetivos, explorando o máximo de seu potencial criativo, intelectual e emocional, promovendo grandes mudanças tanto na área pessoal quanto na profissional.
O Curso Formação em Coaching Integral Sistêmico tem um diferencial em relação às técnicas tradicionais de Coaching, tendo em vista que o carro chefe da Febracis é trabalhar de forma integral a razão e a emoção, de maneira que é possível obter alta performance pessoal e profissional sem comprometer nenhuma área da vida. Saúde, família, finanças, relacionamento conjugal e relações sociais entre outras áreas, serão trabalhadas no processo.

 Sobre a Febracis

Maior instituição de Coaching das Américas, a Febracis já impactou mais de 20 milhões de pessoas direta e indiretamente em três continentes. A empresa é destaque no mercado por transformar vidas através do Coaching Integral Sistêmico (CIS), um processo que leva o aluno (coachee) a um estilo de vida abundante.

Hoje a empresa possui matriz em Fortaleza e franquias em São Paulo, Americana, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, São Luís, Teresina, Curitiba, Porto Alegre, Manaus e Porto Velho, e outras em implantação em Recife, Florianópolis, Salvador, João Pessoa, Vitória, Ribeirão Preto e Natal. A empresa possui ainda unidades e parceiros nos Estados Unidos, em Orlando e Boston.


A história da Febracis começou em 1998 ainda como Instituto Paulo Vieira, a partir de 2009 a instituição passa a se chamar Febracis, marcando a continuidade do compromisso em atender seus clientes com respeito e responsabilidade. Mais informações: www.febracis.com.br .
Serviço:
Curso Formação Coaching Integral Sistêmico
Data: 29 de janeiro a 1° de fevereiro de 2018
Horário: 9h às 20h
Organização: Febracis Brasília
Endereço: Centro Conceito de Coaching 
SCRN 702/703 Bloco D Loja 42, Asa Norte, Brasília, DF
Atendimento à imprensa
Hulda Rode