Prefeitos de vários municípios estão manifestando apoio à pré-candidatura de Hildo do Candango á vice-governador na chapa majoritária ao lado de Zé Éliton. Hildo vem crescendo consideravelmente, tanto na opinião pública como no meio politico, onde tem recebido a colaboração de inúmeras pessoas com mandato ou não.
Muitos prefeitos estão expondo as suas falas e afirmando que Hildo do Candango é o maior líder do Entorno, o que dá ênfase a aprovação do prefeito de Águas Lindas de Goiás para pleitear por meio de seu partido o PTB a vaga de vice na chapa majoritária.
"Porque eu peço à Deus, que eu possa fazer pela minha cidade Itumbiara, o mesmo que o senhor fez por Águas Lindas". Fala do Prefeito de Itumbiara, José Antônio.

Hildo do Candango tem mostrado um diferencial na forma de fazer política, e tem aglutinado forças políticas de diversos partidos, fazendo com que o entorno seja reconhecido no cenário politico do Estado de Goiás. Essa região era esquecida, mesmo sendo uma das que decidiam e decidem às eleições do estado, agora, os olhos de todos os políticos estão voltados para a região do entorno. Enquanto isso, Hildo do Candango cresce a cada dia e poderá ser o representante da região na chapa majoritária, fazendo com que os principais pleitos da população sejam atendidos.