Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) abre o cadastro aos moradores do condomínio Ville de Montagne, cujos lotes não entraram no primeiro edital da venda direta. Ao todo, são 29 imóveis.

O cadastro é o primeiro passo para participar do processo de regularização fundiária da área. Ele pode ser feito no site servicosonline.terracap.df.gov.br ou no edifício sede da Terracap. O cadastramento é obrigatório para ter direito aos descontos previstos no programa de regularização.

Estarão habilitados para a venda direta os moradores que atenderem aos requisitos do edital. Dentre as exigências está a comprovação de que o morador ocupou o lote até 22/12/2016.

Os participantes precisam apresentar, dentre outros documentos, carteira de identidade; CPF; os documentos que comprovem a aquisição dos alegados direitos dos imóveis de terceiro (contrato de compra e venda, cessão de direito, entre outros), com data anterior a 22/12/2016; comprovante de residência; certidão de regularidade junto à Justiça Eleitoral e certidão negativa de débito de IPTU/TLP.

O primeiro edital da venda direta incluiu 956 imóveis do Ville de Montagne. A adesão no programa de regularização foi de 95%.
O prazo para se cadastrar é de 30 dias. Após essa etapa, a Terracap publicará o segundo edital, convocando os moradores a exercer o direito de participar da venda direta para fins de regularização.
Mais informações podem ser obtidas no 61-3342-2525/2013/1103 ou no sac@terracap.df.gov.br.
Ascom/Terracap