A atriz Bia Arantes, que está no ar em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, está super ansioso para seu novo trabalho.
Ela estará no filme Loop, que começará a ser rodado no próximo mês em Cuiabá, capital do Mato Grosso e fará par romântico com ninguém mais e ninguém menos que Bruno Gagliasso.

Em entrevista ao Purepeople, ela falou sobre o papel. “Participar de ‘Loop’ é um presente para mim. Vou começar a gravar em março e estou com muita expectativa, é difícil conter a ansiedade (risos). O filme envolve suspense, ficção científica e aventura. Minha personagem é a Maria Luiza, namorada de Daniel, personagem de Bruno Gagliasso. Estou honrada por ter a possibilidade de trabalhar ao lado de Bruno Bini (diretor), Fernando Meirelles (supervisor artístico) e Bruno Gagliasso, além de todo o elenco, que é maravilhoso”, contou.

BIA ARANTES FALA SOBRE DIFERENÇA DE PERSONAGEM
Bia Arantes gravou durante muito tempo a novela Carinha de Anjo, do SBT, que teve as suas cenas finalizadas com os atores há alguns meses.
Hoje na Globo, a atriz comentou com o site da Caras sobre as diferenças entre si e sua personagem em Deus Salve o Rei, Brice. Ela ainda tentou definir a personagem em poucas palavras.
Sobre como ela define Brice, Bia falou: “Uma mulher sedutora, que instiga os homens, conseguindo assim tudo o que quer. Ela não mede esforços, valores, sempre ambicionando alcançar seus objetivos”.

Se é fácil para a atriz usar a sensualidade em cena, Bia declarou: “Não faz parte do meu dia a dia, eu sou muito diferente da personagem neste sentido. Mas acho justamente esta diferença entre mim e Brice algo extremamente bacana de ser explorado. Não tenho receios. Como atriz, fico feliz com esta chance de mostrar novos nuances, novas vertentes minhas”.
Ela, que também está no teatro, disse como faz para conciliar a agenda entre esses compromissos: “Em algumas semanas é mais corrido por conta das gravações da novela, mas no geral tenho conseguido conciliar tudo de uma forma tranquila. Quando fazemos o que amamos, sempre dá tempo de encaixar tudo [risos]. Sempre damos um jeitinho”.

Sobre se prefere cinema, teatro ou TV, Bia Arantes confessou: “Olha, eu sou apaixonada por tudo rsrs. Sempre que estou nas telas, TV ou palco, me sinto tão feliz e realizada. A arte sempre me encantou muito, desde novinha”.
Sobre a preparação para Brice, Bia contou o que fez: “Treino funcionais ou corrida são os que mais gosto. Não sou muito fã de academia, mas estes tipos de exercícios eu curto. Além disso, tenho uma nutróloga excelente, a Dra Cris Coelho, que me ajuda na alimentação. Eu costumo sempre comer de tudo, mas com moderação. Acho importante uma alimentação regrada, saudável, mas não abro mão dos doces. O segredo é o equilíbrio mesmo”.