A deputada distrital Luzia de Paula participou da inauguração de um espaço de convivência para os moradores do Setor “O”. O evento aconteceu na EQNO 5/7, em Ceilândia.
No local foi construído um campo de futebol de grama sintética e para o lazer dos moradores foi construído um Ponto de Encontro Comunitário (PEC), um parque infantil, um circuito para ginástica em barras, uma praça, um bicicletário, além de estacionamento e iluminação para as atividades noturnas.
A deputada Luzia de Paula foi a responsável pela destinação dos recursos para a realização da obra. Segundo a Administração Regional, cerca de mil jovens devem utilizar o espaço durante a semana.
Para a deputada Luzia de Paula, o campo vai levar mais esporte e entretenimento para as crianças e jovens da região. “Essa é mais uma obra para àqueles que mais precisam. O esforço em conjunto da comunidade, lideranças e do governador Rodrigo Rollemberg, ajudará a tirar nossas crianças das ruas, além de proporcionar uma opção a mais de lazer para a comunidade.” disse a parlamentar.
"O campo é uma das maiores conquistas da comunidade do Setor O. Esperamos esta obra por 40 anos. Infelizmente, este local era utilizado para armazenar lixo, na época da seca era muita poeira, e na chuva muita lama. Hoje a comunidade tem um espaço maravilhoso para a pratica de lazer e esporte", disse Moacir, prefeito comunitário do Setor O.