Os órgãos e o cabelo de Isa, como era conhecida, foram doados; o corpo foi enterrado na manhã desta sexta-feira (16).Em entrevista à RPC (afiliada da
Rede Globo), a mãe da youtuber Isabelly Cristine Santos, morta após levar um tiro na cabeça no litoral do Paraná, na madrugada de quarta-feira (14), disse que não perdoa os suspeitos de assassinar sua filha.
"Não perdoo. Posso perdoar muito mais para frente, mas sinto muito, mas eu não perdoo", afirmou Rosania Domingos Santos.

"Eles tiraram a vida da minha filha, tiraram meu bem maior, o meu amor, a minha vida. Eu não sei o que vai ser daqui pra frente sem ela, não sei, porque ela era minha melhor amiga, minha companheira", disse.
A morte cerebral de Isa foi confirmada na noite de quarta-feira (14). Os órgãos e o cabelo de Isa, como era conhecida, foram doados. O corpo foi enterrado na manhã desta sexta-feira (16).

O Crime
Isa foi baleada um pouco acima do olho esquerdo, por volta das 2h. Ela estava no banco de trás de um veículo branco, junto com a mãe. Na frente, conforme a polícia, estavam um amigo e o pai do amigo.
Em depoimento à Polícia Civil, o pai do amigo é Herbert Luiz de Félix, que dirigia o veículo disse que foi fechado por um carro pouco antes do crime.