O diretor Marcos Paulo morreu e deixou alguns herdeiros. Dentre eles a filha que teve com Flávia Alessandra e Antonia Fontenelle, sua última mulher e viúva,
com quem teve uma união estável.Antônia Fontenelle foi reconhecida em agosto de 2017 como herdeira legítima da herança deixada por Marcos Paulo, avaliada na casa dos R$ 30 milhões. Para comemorar a vitória, ela publicou uma foto do ex-marido sorrindo e escreveu uma mensagem de agradecimento na legenda. “A cada vitoria é assim que eu lhe vejo: sorrindo. Obrigada por me honrar. Justiça feita!”.

Mas Marcos teria mais uma filha. A herdeira seria a professora Michelle dos Santos, de 41 anos, que tentava provar que era filha do diretor, morto em 2012. A mulher, que tinha chegado a fazer um primeiro exame de DNA, colhido de supostas irmãs do falecido, acabou sabendo que o resultado deu negativo.
No entanto, convencida por um perito, que argumentou a possibilidade de ter surgido um “falso negativo”, por falta da comparação com o material genético do próprio Marcos Paulo, Michelle se viu no direito de fazer um novo exame.

De acordo com o colunista Leo Dias, o exame foi feito e acabou confirmando novamente o resultado do primeiro. O material usado para a comparação foi resquício do tumor do ex-diretor da Globo. O material fica armazenado por 5 anos, conforme determina a legislação brasileira. O resultado teria ficado pronto na última terça-feira, 20 de fevereiro. Ninguém da família do diretor comemorou o resultado. Pelo menos não publicamente.

A HERANÇA DE ANTONIA…
Entrevistada pelo programa do Gugu, no ano passado, a famosa tocou no assunto e acusou as filhas de Marcos Paulo de serem machistas. “Trata-se de machismo, por parte de mulheres, isso de querer tirar o meu lugar, me desqualificar. Eu não estou falando do dinheiro, porque eu não estou brigando por herança. Eu briguei pelo meu lugar de companheira, de esposa”, afirmou.

“Se as três sentam comigo e falam: ‘Antonia, eu sei que meu pai te beneficiou, mas a gente não concorda. Mas a gente tem ciência da mulher que você foi para ele, do que você fez por ele, principalmente quando ele estava doente…’. Eu falaria: ‘Ah, meninas, façam bom uso’. Mas, da forma como foi feita, o tempo inteiro em uma tentativa de me desqualificar, é o que me faz hoje não abrir mão do que me é de direito”, disse ela, na época.

Marcos Paulo deixou apenas três filhas legítimas e reconhecidas: Wanessa, Mariana e Giulia, frutos dos seus relacionamento com, Tina Serina, Renata Sorrah e Flávia Alessandra, respectivamente.