instagram-yasmingomlevsly
Atriz também revela os blocos que ela mais gosta de ir no carnaval do Rio.A atriz carioca Yasmin Gomlevsky, de 25 anos, é uma entusiasta do carnaval, mas confessa que ao mesmo tempo é uma "animada/cansada". "Consigo curtir dois ou três dias e no resto aproveito para descansar antes do ano engatar de vez", diz, Entrevista ao Notícias ao Minuto Brasil.
Atualmente no elenco da novela "Tempo de Amar", no horário das seis na Globo, a atriz e cantora recorda que já desfilou no carro da escola Mocidade Independente, em 2013, quando o tema foi Rock in Rio, o maior festival de música do país. "Tinha acabado de protagonizar o musical homônimo no Rio de Janeiro e em São Paulo", conta Yasmin.

Dos blocos de rua cariocas, ela recomenda o "Cordão do Boi Tolo", na Praça XV, e o "Viemos do Egyto", que sai da Praça dos Expedicionários, no centro do Rio.Na hora de se preparar para o bloco, Yasmin afirma que procura estar o mais confortável possível:

"Não consigo usar coisas que, por mais bonitas que sejam, atrapalham movimento, esquentam muito, pinicam, etc. Então costumo optar por um body com short e uma pochete ou doleira. Na make, o que tiver de colorido em casa, eu não sou a pessoa que vai até ao Saara comprar purpurina, mas tenho amigos que fazem essa missão e compartilham com a galera", conta.

Yasmin, que também já participou de "Malhação", "Liberdade, liberdade" e "Novo Mundo", diz que não pensa em fantasias muito elaboradas e dá uma dica valiosa para quem quer curtir o carnaval sem ter que gastar muito para montar um visual.

"Vou com o que tiver em casa mesmo, que tenha a ver com o clima, maiôs, bodys, biquínis coloridos. Outra opção é comprar uma saia de tule, porque com ela qualquer look vira fantasia e o melhor, vende em camelôs por 10 reais", diz.