Está à venda em São Paulo, o triplex da apresentadora Luciana Gimenez e
do seu marido, o também apresentador Marcelo de Carvalho. O apartamento, que está no mercado para venda desde maio do ano passado, custa 80 milhões de reais.

Recentemente, o imóvel foi listado em um site de uma empresa de imóveis de luxo internacional. O triplex tem dois mil metros quadrados, sete quartos, nove banheiros e sala de cinema com 16 lugares…
Na página da empresa, o apartamento de Luciana e Marcelo é o mais caro entre os que estão disponíveis para venda no Brasil. Em dólares, o valor do imóvel sai por cerca de 24 mil.

Além de uma vista espetacular da cidade de São Paulo, o triplex que fica em um condomínio da Marginal Pinheiros, tem acesso exclusivo ao shopping Cidade Jardim, um spa e a uma unidade de medicina diagnóstica do Hospital Albert Eisntein.

Para que se chegasse ao formato atual do triplex, os apresentadores precisaram juntar as duas coberturas do prédio, que possuí elevador privativo. O imóvel possui um hall em mármore preto e branco com pé direito duplo, adega, estúdio de música, sala de jogos e terraço com churrasqueira. Já a suíte principal tem banheira, sala de massagem, estação de cabeleireiro e maquiagem, closet e uma saleta. Segue algumas fotos disponíveis:
                                                         sala de estar
                                                um dos nove banheiros

                                                        Quarto de casal
                                               estúdio de musica