Chegou ao fim o casamento de Luciana Gimenez com Marcelo de Carvalho,
proprietário da RedeTV!, segundo informações do colunista Leo Dias. Segundo ele, a apresentadora não estaria mais usando a sua aliança de casamento e parou de publicar fotos do casal.
Ela, que comanda dois programas na emissora, é mãe de Lorenzo, de 7 anos, fruto do relacionamento com o empresário, e a última foto dos dois juntos foi publicada no dia 10 de fevereiro. Agora, o triplex do casal em São Paulo acabou sendo colocado à venda por R$ 80 milhões.

O imóvel de dois mil metros quadrados foi listado no site de uma empresa de imóveis de luxo internacional. Luciana também é mãe de Lucas, de 18 anos, fruto da antiga união com Mick jagger. Ela e Marcelo se casaram em 2006, há doze anos, na Fazenda Ponta das Canas, em Ilhabela.

Recentemente, para a revista QUEM, ela havia declarado que o segredo para o relacionamento duradouro era manter o amor e a admiração. “Não é para qualquer um. O segredo é amar, admirar e ter muita, muita paciência. O bom é que a gente briga bastante. A gente não tem momento de tédio”, afirmou.
“Admiro muito o Marcelo. não me imagino casada com outra pessoa. Dá tudo certo. É uma família incrível”, completou ela. Ambos ainda não se manifestaram oficialmente sobre o assunto. Vamos aguardar.