Celebridades: Prestes a viver atriz pornô, Claudia Raia fala sobre a personagem

A atriz Claudia Raia se prepara para viver uma personagem bastante incomum

na televisão brasileira. Escalada para a novela Anos Incríveis, que será exibida na faixa das 19h, a veterana viverá Lidiane, uma ex-atriz pornô que vê futuro na filha sem talento. “É um personagem maravilhoso. Uma ex-atriz de filme pornô, que tem uma filha, sem talento, e  quer transformar em uma estrela de qualquer jeito. Não como atriz de filme pornô, mas como uma estrela, famosa, celebridade, não interessa em quê“, disse ela ao jornalista Bruno Astuto, da Época.

Ela também falou que foi surpresa o sucesso de sua peça Cantando na Chuva. “Hoje em dia as pessoas pensam dez vezes antes de comprar um ingresso. Esse sucesso estrondoso, com ingressos vendidos com dois meses de antecedência, é uma coisa que não existe no Brasil. Eu não esperava”, finalizou.

CLAUDIA RAIA DESFILA NO CARNAVAL E FAZ REVINDICAÇÃO

Desfilando pela escola de samba Beija-Flor, a atriz Claudia Raia foi um dos grandes destaques do Carnaval em 2018.
Raia conversou, após a dispersão, com a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes. Em entrevista, a atriz disse que a escola de Nilópolis fez uma apresentação histórica. A Beija-Flor levou para a avenida sua crítica à desigualdade social e a todas as formas de intolerância.

“A gente quis cantar outro hino, mas a gente só conseguiu cantar o hino do lamento, o hino do socorro. Pelo amor de Deus, alguém faz alguma coisa, tira o Brasil dessa lama, desse buraco”, disparou a atriz.De acordo com Claudia, o alerta da escola foi importantíssimo. “Sendo a maior festa da Terra, a festa do povo, é muito importante a Beija-Flor dizer o que disse hoje”, disse a atriz.


Publicidade - Blog da Malu




© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo