O Site TV Foco teve acesso a informações exclusivas de dentro da Record que confirmam que o Domingo Show de Geraldo Luís realmente vai deixar definitivamente a grade de programação da emissora do bispo Edir Macedo.

Após passar por uma reformulação, perder cenário, equipe e personagens do palco como o Anão Marquinho e a Morte, Geraldo Luís não vai seguir por muito tempo na grade da Record. A ideia é que o Domingo Show permaneça no ar somente até junho de 2018 mais ou menos no período da Copa do Mundo. O fato é que Gugu vai voltar para os domingos com um novo programa no mesmo horário.

Segundo o que foi apurado por nossa redação, a equipe comercial da Record já trabalha, inclusive, nas negociações para as ações de merchandising da nova atração de Gugu Liberato. Para quem não sabe, apesar da boa audiência do Domingo Show, com direito à liderança, o programa não consegue se sustentar, já que os anunciantes não têm interesse em investir na atração de Geraldo Luís. Há quem diga que o programa é popular demais.