Os seres humanos têm relacionamentos engraçados com os animais que
amam. Se uma pessoa agisse como um idiota, você provavelmente iria desprezá-la, mas se um animal de estimação ou outro animal que você ama age assim, você provavelmente apenas ri do seu comportamento.Os seguintes animais estão agindo como idiotas, mas apostamos que você está rindo deles de qualquer forma.
Você Me Disse Para Sentar!

Ao ver uma foto como essa, alguém pode realmente acreditar que os cães tenham senso de humor. Por que mais esse labrador dourado ficaria sentado em seu irmão gato com um grande sorriso no rosto? Ele não somente está em cima do gato, mas parece orgulhoso de estar sentado lá. O gato, por outro lado, não parece muito feliz, mas ficou sentado tempo suficiente para uma foto. De qualquer maneira, o cão provavelmente está apenas fazendo o que foi dito a ele. “Senta” é uma das formas mais comuns de comandos dados a um cachorro, afinal. Não se pode culpá-lo por isso.

Por Que Você Parece Tão Confuso?
Para os cães, quanto mais perto melhor. Realmente essa foto prova isso, com esse “pequeno” folgado sentado em cima de seu próprio irmão. Talvez ele esteja querendo apenas demonstrar o quanto eles se parecem, e essa posição é sem dúvida muito boa para isso, pois conseguimos ver muito bem o quanto eles são realmente são parecidos! Talvez a melhor parte seja que o outro cão apenas olha para o humano como se dissesse: “você vai ficar parado aí só olhando sem fazer nada?” Independentemente disso, não parece que seu irmão folgado vá se levantar em breve… 

Querido Humano, 
O dono deste buldogue ofereceu-se para cuidar do labrador de amigos por um fim de semana,e o que aconteceu a noite
foi o suficiente para este,buldogue agradecer a sua estrela da sorte por ser “único filho”. O labrador decidiu que seria divertido atormentar o buldogue, mas — como você pode ver do rosto dele — diversão não seria realmente a palavra certa para ele.O labrador decidiu se sentar em seu novo “amigo”, e só ficar numa boa por um tempo. O buldogue não podia fazer muito além de olhar para o humano com completo desgosto.


Nova Caixa de Areia!
Este gato pensa que esta caixa de peças de quebra-cabeça é a sua nova caixa de areia. Ela se aproxima, cheira
e tenta fazer xixi nela várias vezes. Quando seus humanos sentam-se para montar um quebra-cabeça, ela rodopia e tenta fazer um xixi na caixa. Montar quebra-cabeças seria supostamente relaxante e agradável, mas cada vez que os humanos dessa gata alcançam uma nova peça, eles têm que torcer para que a gata não tenha usado a caixa como banheiro.Não importa que a caixa esteja na mesa da cozinha; ela acha que é seu novo penico.

Ei, Gatos! Esta é Minha Cama;

Esses gatos realmente não se importam se esta cama pertence a sua irmã canina. Como você pode ver, os dois gatos fixaram residência na cama roxa, não deixando qualquer espaço para a cachorra para qual a cama estava destinada. A cachorra não parece muito feliz de ser expulsa de seu próprio território, mas os gatos deixaram bem claro quem é que manda aqui. A cachorra está infeliz e os gatos não poderiam se importar menos. Talvez algum dia está cachorra possa se deitar na cama nova, mas esse dia não será hoje.

Macaquices
“Segure o macaco”, eles disseram. “Vai ser divertido,” eles disseram. Não


está claro exatamente em que ponto este cara começou a se arrepender de sua decisão, mas vamos supor que, no momento em que sentiu os dentes do macaco mergulharem no lado de seu rosto, ele teve uma segunda opinião. Infelizmente, ele não conseguiu a foto de mídia social que queria, mas definitivamente pode acrescentar “ser mordido por um macaco” na lista das coisas que realizou na vida. Em muitos aspectos, o cara da foto parece que está rindo. Ele provavelmente tem uma tolerância à dor ridiculamente alta.