Encontro com jornalistas de Brasília discute a
Silvana Di Maio, Gislaine Dias, Isa Ramos, Isabella Ramos, Gustavo Sampaio, Hulda Rode, Aline Marra e Ana Paula
importância de saber lidar com a mente.Em um ambiente aconchegante, na manhã desta terça-feira, 20 de março, a Febracis Brasília, promoveu o I Encontro com os Jornalistas do Distrito Federal. O bate papo realizado no Daniel Briand Pâtissier e Chocolatier, teve o propósito de aproximar a maior organização de Coaching Integral Sistêmico da América Latina dos profissionais de Comunicação.

Gustavo Sampaio e jornalistas
Durante o encontro, o master coach Gustavo Sampaio comentou que no contexto global, muito se discute sobre a inteligência emocional, porém, há uma lacuna no modelo educacional, pois as escolas não ensinaram as pessoas a lidar com as emoções.
Segundo ele, a inteligência emocional influencia em diversas áreas da vida, e o impacto é mensurado pela ausência de realização de sonhos. “As pessoas planejam, planejam e depois, planejam de novo. As pessoas têm muitas ideias e não conseguem realizar nada. E isso é inteligência emocional, ou seja, a capacidade de realizar”, explica.

Gustavo comentou que existem dois passos para saber lidar com as emoções. O primeiro deles é a autoconsciência, ou seja, “só consegue mudar se você tiver consciência”. O segundo passo é a autorresponsabilidade. Para ele, a mudança só acontece, se a pessoa quiser. “Todos nós somos responsáveis pelos resultados que estamos colhendo”.
Gislaine Dias, Lorena Castro e Alessandro Castro
O evento contou com a participação dos gestores da Febracis: Gislaine Dias (Gerente Executiva), Silvana Di Maio (gestora do Marketing) e Ana Paula (gestora de Recursos Humanos e Eventos).

Autoconhecimento

Entre os dias 6 e 8 de abril, acontece em Brasília, a edição do Método CIS, um treinamento que, em 3 dias, proporciona o acesso a técnicas, ferramentas e conhecimentos científicos que ensinam as pessoas o caminho correto, sem atalhos, para ter inteligência emocional.

O Método CIS foi idealizado pelo presidente da Febracis, Paulo Vieira, PhD em Coaching, e consagrou-se como um dos mais conceituados coaches do Brasil e da América Latina, pela criação da revolucionária metodologia do Coaching Integral Sistêmico, que já impactou mais de 300 mil pessoas pelo mundo e que já está sendo desenvolvido há mais de 20 anos no mercado.

O curso tem uma metodologia fundamentada no Mapa de Autoavaliação Sistêmico, no qual se mede a qualidade e a plenitude da vida com base nos valores individuais. Diversos benefícios serão alcançados nessa imersão, tais como: eliminação da autossabotagem, reprogramação de crenças limitantes, equilíbrio nos principais pilares da vida (espiritual, parentes, conjugal, filhos, social, saúde, servir, intelectual, financeiro, profissional e emocional).

Serviço
Método CIS 188 // Data: 6 a 8 de abril de 2018
Local: CICB - Centro Internacional de Convenções do Brasil - SCES Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50 - Asa Sul - Brasília, DF

Valeria Lessa e Carol Porto Xavier (1º ft)

Informações: brasilia@febracis.com.br 
ou (61) 3013-4450
Tel. (61) 9.8310-7306 | 9.8124-6830
E-mail: huldarode@gmail.com