Katy Perry convida Gretchen para rebolar em show de SP

Uma fã ensinou à jurada do American Idol coisas como "Linda de morrer",

"Quantos anos tem?" e "Cala boca"Não é novidade a parceria entre Katy Perry e Gretchen. A eterna rainha do rebolado já havia anunciado uma participação em clipe da diva pop americana e teve direito à telefonema da estrela. Porém, neste sábado (18) elas dividiram o mesmo palco, onde dançaram juntas "Swish swish". O primeiro encontro ao vivo das artistas aconteceu durante show de Perry em São Paulo, no Allianz Parque.

A apresentação da turnê "Witness tour' também foi marcada por diversas tentativas da americana de falar português e pelo seu habitual convite aos fãs para participarem do espetáculo.

Click aqui
Se em passagens anteriores pelo Brasil ela já beijou um fã, em 2011, e apalpou outra, no Rock in Rio 2015, agora foi a vez de aprender algumas palavras na língua do público. Conforme relata o G1, Vitória, de 22 anos, ensinou à jurada do American Idol coisas como "Linda de morrer", "Quantos anos tem?" e "Cala boca".

Ao perguntar o que a plateia gritava, a convidada respondeu à cantora: "Estão dizendo para nosso presidente sair". Ela não teria dado muita importância ao fato, mas declarou ao público: "A mudança começa a partir de vocês".

Depois de se apresentar em Porto Alegre, no último dia 14 de fevereiro, e em São Paulo, no sábado (17), a cantora de 33 anos segue para o Rio de janeiro, onde vai encerrar a etapa brasileira da turnê neste domingo (18), na Praça da Apoteose.


© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo