Ao que parece a agenda do apresentador Rodrigo Faro da Record anda muito cheia ou mal administrada pela equipe do programa dele na emissora. Isso porque, o apresentador voltou a dar chá de cadeira na plateia que foi acompanhar o programa dele diretamente nos estúdios da Record.

Uma fonte do TV Foco informou que o apresentador atrasou cerca de 5 horas para iniciar as gravações de seu Hora do Faro nos estúdios da Record na última quarta-feira (14). As caravanas chegaram na emissora às 13h e o apresentador só entrou pra gravar após às 18h.

A equipe de Rodrigo Faro, por sua vez, se defendeu dizendo que o apresentador estava gravando externas para sua atração. De qualquer forma, o que mais chamou a atenção, é que apesar de toda a espera, o apresentador gravou apenas durante 30 minutos com a plateia e a continuação da externa, que ele possivelmente havia gravado durante a tarde, o que deixou muita gente chateada.

Essa não é a primeira vez que Rodrigo Faro se vê envolvido em polêmicas de atrasos na Record. O TV Foco chegou a antecipar alguns episódios como esses no ano passado. Xii!

RODRIGO FARO RENOVA POR LONGO PERÍODO

O apresentador Rodrigo Faro está feliz da vida. Ele acaba de renovar o seu vínculo com a Record onde permanecerá até 2023 e com um alto salário. No ano passado, apresentador e emissora sentaram diversas vezes para tentar renovar o vínculo, mas não chegaram a um acordo.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Rodrigo é exclusivo do canal de Edir Macedo por mais cinco anos. O salário do apresentador ultrapassará a casa do 1 milhão de reais, um dos maiores salários do televisão brasileira.

Rodrigo vai continuar no comando do Hora do Faro, que deve ganhar novo cenário em breve. Essa, aliás, foi uma das promessas feitas pela alta cúpula do canal para o apresentador.