Na gravação do Programa Silvio Santos de algumas semanas atrás, cuja edição
foi ao ar neste domingo (11), a apresentadora Mara Maravilha acabou se dando mal e foi mandada embora na metade do game. Silvio teve uma espécie de irritação e disse que ela deveria deixar a bancada.

A artista obedeceu e foi para o banquinho das dançarinas, mas Silvio queria que ela deixasse também o estúdio. Foi aí que um segurança foi chamado para tirá-la à força. Mas engana-se quem pensa que ela hesitou em sair. Com senso de humor, ela pediu para ser tirada nos braços do empregado.

Ele a tirava do palco enquanto ela gritava, anunciando que voltaria, apesar de Silvio ter deixado claro que não retornaria. A desculpa do dono do SBT era de que o quadro precisava de algumas mudanças e Mara concordou, dizendo que deveria ser feito um rodízio.

Foi aí que ele anunciou que ela era a única que deixaria a famosa bancada, por estar atrapalhando o desenvolvimento da atração em alguns momentos. Para o lugar da apresentadora, Silvio Santos pediu para a produção do seu programa chamar Rebeca Abravanel ou Dudu Camargo.


Caso a filha não aceite, Dudu entra no lugar. Enquanto isso, ela segue firme e forte como uma das apresentadores do Fofocalizando no SBT. O vídeo você confere a seguir, a partir do minuto 10h55: