BPW Brasília reúne empresárias e profissionais de negócios para chá em homenagem a mulheres de destaque da cidade

O evento, que faz parte das comemorações dos 38 anos da entidade, tem como objetivo reconhecer o papel da mulher na construção social
Promover a cooperação, amizade e integração entre as mulheres pioneiras e com relevantes contribuições para a cidade e as mulheres de negócios e profissionais do DF. Este é o objetivo a segunda edição do Chá das Damas do Cerrado, organizado pela BPW Brasília (Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Distrito Federal), em parceria com a AMABrasília (Aliança das Mulheres que Amam Brasília), no próximo dia 23, às 16h, na Villa Rizza. Na programação, além da confraternização festiva, haverá desfiles, apresentações e homenagem a Brasília, que fará 58 anos este mês. 

O evento faz parte das comemorações dos 38 anos da BPW em Brasília, e contará com a presença de pioneiras, empresárias e mulheres de destaque na sociedade. Na ocasião, serão homenageadas todas as ex-presidentes da BPW Brasília, além de duas mulheres de destaque pelo trabalho na construção social da cidade: dona Sarah Kubitscheck, e a atual primeira-dama e colaboradora do Governo, Márcia Rollemberg. “A BPW tem anos de trabalho em favor das mulheres e, nesta comemoração, queremos homenagear quem esteve à frente da entidade ao longo desta história pela importante atuação”, afirma Cristina Melo, presidente da BPW Brasília.
Além do Chá das Damas do Cerrado, a BPW Brasília, que é uma ONG apartidária, e trabalha para a promoção, valorização e empoderamento da mulher, possui projetos de destaque como Rede Mulher Artesã, Março Mulher, CineCult, Programa de Alfabetização Digital, Rodada de Negócios, Trocas Inteligentes, Academia Embaixadoras da Água. “As mulheres BPW atuam de forma singela, mas com notável reconhecimento mundial. Direta e indiretamente o alcance é enorme, são milhares de mulheres que transformam e se transformam com a missão de desenvolver e deixar legados importantes em ações contínuas desde 1930, quando de sua fundação em Genebra (Suíça)”, destaca Cristina. 

O evento é aberto ao público feminino em geral e a adesão é de R$ 150,00. Quem quiser participar pode adquirir o convite entrando em contato com a equipe da BPW até o dia 20 de abril, pelo telefone: (61)9.8347-3884. 

 Serviço: 
Chá das Damas do Cerrado 
Data: 23/04, 16h30
Local: Villa Rizza - SCES Trecho02, Conjunto 03, Lote 02 – Brasília/DF
Contato: (61)9.8347-3884



© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo