Organizado pelo Instituto de Coaching Saphi, o curso Artilharia de vendas tem o objetivo de capacitar empreendedores a potencializarem as vendas em seus negócios
Depois de montar o negócio, é hora de vender o produto ou o serviço oferecido pela empresa. Mais do que isso: é preciso tornar a marca conhecida e querida pelos consumidores. Mas como fazer venda e divulgação de marca andarem juntas, de maneira correta? Como atrair o público para conhecer a nova marca utilizando-se da internet? Pensando nisso, O Instituto de Coaching Saphi de São Paulo realizará na capital paulista, entre os dias 20 e 22 de abril, o treinamento Artilharia de vendas.

O Artilharia de vendas é um treinamento para capacitar empreendedores que já estão atuando no mercado a potencializar as vendas na loja física e pela internet. Os inscritos vão ser treinados pelo master coach Paulo Saphi  e pela equipe do instituto. Ao longo dos três dias, os participantes vão aprender maneiras eficazes de tornar a nova marca conhecida no mercado, de maneira positiva, e vão colocar em prática os conceitos aprendidos, aplicando as novas técnicas na divulgação da marca e na venda de produtos e serviços.

Para o idealizador do programa, o master coach Paulo Saphi, há muitos negócios com potencial enorme, mas que pecam em técnicas básicas de venda. Foi pensando em ajudar empreendedores que querem aumentar o número de vendas, que o Artilharia de vendas foi criado. “Mais do que ensinar, a ideia do curso é treinar os participantes a venderem de forma correta seu produto e sua marca. Na era informatizada em que vivemos, é essencial que os empresários saibam vender no espaço físico e, principalmente, na internet. É fundamental que o foco seja interagir com os consumidores de forma humanizada, de modo que a marca converse e entenda as necessidades de seu público”, explica Saphi.

Quem quiser participar do treinamento Artilharia de vendas pode se inscrever pelo telefone (11)3271-0024 /(11)94773-1800.

Sobre Paulo Saphi - Empreendedor e conferencista, com certificado em Psicanálise, Liderança e Programação Neurolinguística – PNL, Paulo Saphi é master coach sênior e presidente do Instituto Saphi. Ele também é escritor de obras como “Você Aceita Ser Feliz?” e “Manual do Líder Coach”. Paulo também é idealizador de projetos de sucesso como “O Despertar do Guerreiro”, “Talk Coach” e “Mentoria dos Heróis”.

Serviço
Coach Paulo Saphi dá treinamento sobre técnicas de venda em São Paulo
Data: Despertar da riqueza: 12 a 15/04  e Artilharia de vendas: 20 a 22/04
Local: Instituto Coaching Saphi - Rua Pires da Mota - 1.21, Bairro Aclimação
Contatos: (11)3271-0024/(11)94773-1800