Consolidada no mercado de sapatos baixos e confortáveis, a marca brasiliense
aposta no público entre dois e dez anos para alavancar as vendas e conquistar o gosto de meninas de estilo e bom gosto

Chega neste sábado, dia 7, às três lojas da JustFlats no DF (DF Plaza, 304 Sul e 308 Norte) a nova linha de produtos da marca, voltada para o público feminino, na faixa etária entre dois e dez anos de idade.

Conhecida por ser uma loja especializada em sapatos baixos, de alta qualidade e conforto, a marca priorizou modelos modernos, que meninas desta faixa etária gostam de usar. “Este é um público que sabe o que quer desde cedo. Nossa linha Confort Kids apostou em produtos antenados com o gosto delas, sem perder o encanto e a delicadeza da infância”, explica Fernanda Moura, diretora da empresa.
Ao todo, são dez modelos diferentes, entre sapatilhas, tênis e rasteiras, com numerações entre 26 e 33.

Fernanda adianta que serão lançadas quatro coleções ao longo do ano – Verão, Alto Verão, Outono e Inverno -, paralelamente às coleções de sapatos femininos adultos. Os preços ficam entre R$ 89,00 e R$ 95,00, dependendo do modelo e material utilizado. O destaque desta coleção é o tênis xadrez, uma tendência forte para o inverno, bem feminino e delicado.


Para o lançamento, está prevista uma ação voltada para crianças em todas as três lojas, com muita pipoca, balões e pintura de rosto.

De acordo com a lojista, muitas clientes queriam comprar para as filhas, netas e sobrinhas. “Pediam tanto que resolvemos apostar neste nicho de mercado e trabalhamos no mesmo padrão da nossa linha Confort. A nossa expectativa é de que as vendas cresçam entre 8 e 10% com a novidade”, afirma.

Sobre a JustFlats -  Criada há três anos, para suprir uma carência no mercado brasiliense de sapatos baixos, confortáveis e de bom gosto, a JustFlats tem como público alvo mulheres contemporâneas que não abrem mão de estar bem calçadas, com conforto. Presente em três pontos, a marca brasiliense atua também com acessórios (cintos e bijuterias de alto padrão), além da linha kids, que deverá ser lançada no mês que vem.
SERVIÇO:
O que: Lançamento Da Linha Kids JustFlats
Onde: Nas lojas da 304 Sul, 308 Norte e DF Plaza
Quando: 7 de abril de 2018 (sábado), das 15h às 19h

JustFlats
CLS 304, Bl C, Loja 12
CLN 308, Bl B, loja 13
DF Plaza Shopping
Contato: (61) 99567-2322
Redes sociais: @justflatsbr