A Proativa Comunicação é finalista em duas categorias na maior premiação do setor no país, o “Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa”, iniciativa criada em 2015 pela Mega Brasil e a Maxpress para homenagear os executivos de comunicação corporativa e as agências de comunicação mais admiradas do país.

Vencedora em 2015 na categoria “Melhor Agência de Comunicação do Centro-Oeste”, a Proativa concorre, este ano, em duas categorias: Agências Nacionais e Agências Regionais (Centro-Oeste). A segunda etapa, que definirá os vencedores, começou na semana passada e vai até o dia 20 de abril. Somente os profissionais cadastrados – o cadastro deverá ser feito pelo telefone (11) 5576-5600 ou pelo e-mail:patrickribeiro@megabrasil.com.br – pela Maxpress, poderão participar da votação.

A premiação estimula o desenvolvimento do empreendedorismo entre profissionais da comunicação de todo o território nacional.

Três clientes da agência também figuram entre os maiores executivos de comunicação corporativa do centro-oeste. São eles: Alexander Oliveira, gerente de Marketing da Emplavi; Jakelline Batista, gerente de Marketing da Fast Açaí; e Neyson Freire, coordenador de Comunicação e Marketing do Cofen.

Os TOP 10 Brasil e os TOP 5 de Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul serão homenageados com diplomas e troféus simbolizados pela onça pintada, em solenidade marcada para o dia 17 de maio deste ano em São Paulo, no encerramento do 21º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, no Centro de Convenções Rebouças.

“Temos trabalhado arduamente para oferecer uma entrega de qualidade para o nosso cliente. O nosso desafio tem sido acompanhar a velocidade das mudanças no universo da comunicação e ofertar serviços convergentes com a atual demanda do mercado”, afirma Flávio Resende, diretor executivo da Proativa, lembrando que o só pela indicação já somos vencedores e que o mérito deve ser compartilhado com toda sua equipe, formada por jornalistas, social medias, publicitários e especialistas em Comunicação Organizacional.

Sobre a Proativa Comunicação – Em 2001, surgiu no mercado a Proativa, agência que tem como principal meta construir e fortalecer a imagem das organizações, posicionando-as de forma diferenciada nos meios, e estabelecer uma relação pedagógica com o cliente a fim de que ele incorpore a Cultura de Comunicação. Todos os seus serviços são realizados por meio de uma equipe qualificada de profissionais, com ampla experiência e plenamente habilitados para tomar decisões, sugerir ações proativas e planejar boas estratégias de comunicação.  Ao comemorar 13 anos de atuação, a empresa apresenta-se repaginada, com nova identidade, novos serviços e novos colaboradores, trazendo o lema “Proativa. Comunicação que pensa antes e além”. Entre os seus serviços estão: Assessoria de Comunicação e Imprensa, Publicidade e Propaganda, Revisão de Textos, Editoração Eletrônica, Media Coaching, Fotografia, Criação e Manutenção de Páginas na Web e Gerenciamento de Crises, RP Digital e Análise de Mídia.

SERVIÇO:
Proativa Comunicação
Tel.: (61) 3242-9058
E-mail: proativa@proativacomunicacao.com.br
Twitter/ Facebook/ Instagram: ProativaC