Amig@s do Risomar, morador de Samambaia/DF, decidem realizar seminário, sábado, 28/04/2018, às 19h, no Colégio Século XXI, QN 304, Samambaia Sul. Lá será discutida a pré-candidatura do Risomar Carvalho, para uma vaga na Câmara Legislativa/DF. Estará na mesa o senador Hélio José, o pré-candidato a deputado federal  Hamilton Tatu, o vice-governador Renato Santana e Rogério Rosso, presidente do PSD/DF.
Cada amig@ do Risomar é conhecid@, históric@ e representativ@, na região. Antônia Pereira Barbosa, presidenta do PSDB Mulher/DF e diretora da Auto Escola Brasiliense, é moradora de Samambaia desde 2002. Diz que seu pré-candidato a deputado distrital é o Risomar Carvalho, 'porque acredito na sua visão e capacidade de gestão'. Nas Eleições  2018 ela apóia Izalci Lucas, para governador do Distrito Federal.
"Temos uma grande possibilidade de, em 2018, elegermos Risomar Carvalho, para representar Samambaia na Câmara Legislativa do Distrito Federal. Tod@s nós sabemos da importância de ter alguém que nos represente junto ao poder público. Alguém que conhece as necessidades e a vocação da região, e saiba lutar por melhor qualidade de vida. O Risomar Carvalho sabe muito bem", disse Hélio de Aquino. Participe!

Serviço
Seminário planejamento pré-candidatura Risomar Carvalho
Sábado, 28/04/2018, às 19h
Colégio Século XXI - QN 304 - Samambaia/DF
Mais informações: (61) 98477.7132 - Hélio