Receitinhas da NutriCoaching para
Para moderar no uso de ingredientes muito calóricos, usamos alimentos funcionais para trazer o sabor e o valor nutricional à cada receita. Confira:
CURAU  DE MILHO FUNCIONAL
Ingredientes:
- 4 espigas de milho
- 500 ml de leite de coco 
- 2/2 xícaras de chá de açúcar de coco
- Canela em pó à gosto
Modo de Preparo: Tire o milho das espigas, bata o milho com o leite e passe pela peneira duas vezes. Acrescente o açúcar e leve ao fogo médio mexendo até desgrudar do fundo da panela.
Coloque em mini tigelas individuais e salpique canela em pó por cima.

CANJICA FIT E FUNCIONAL
Ingredientes:
- 500 gramas de milho para canjica
- 1 e 1/2 xícara de chá de água
- 2 paus de canela grandes
- 5 cravos da índia 
- 5 xícaras de chá de leite de coco 
- 1 e 1/2 xícara de chá de leite de coco em pó
- 1 xícara de chá de açúcar de coco
- 1 colher de sopa de manteiga ghee
- Coco fresco em lascas

Modo de Preparo: Deixe os grãos de milho de molho por 24h um dia antes do preparo da receita e jogue a água fora. Cozinhe-os de uma hora e meia a duas ou de 30 a 45 minutos em panela de pressão, junto com o cravo e a canela. Bata o leite, leite em pó e o açúcar. Quando os grãos estiverem macios, junte o batido de leite e a manteiga, deixando ferver enquanto mexe a mistura para não grudar no fundo. Ferva por aproximadamente 10 minutos e desligue o fogo. Deixe descansar por uma hora, salpique canela em pó, coco em lascas e sirva depois.

Sobre a NutriCoaching – Fundada em 2015, a Nutricoaching é uma empresa que trabalha com o conceito de Nutrição Comportamental e utiliza como uma de suas ferramentas o Coaching Nutricional. É certificada pela maior empresa de Coaching Nutricional do mundo, a Precision Nutrition. Sua proposta é melhorar a efetividade dos processos de emagrecimento de seus clientes, entregando resultados mais consistentes e perenes. Entre os serviços da empresa estão o Programa Nutricoaching, consulta nutricional, consulta de Medicina Preventiva e Endocrinologia, exame de bioimpedância, além do curso de Coaching Nutricional para Nutricionistas.

SERVIÇO:
NutriCoaching
End.: SHCSW 305 Centro Clínico Sudoeste, sala 246. Sudoeste, Brasília-DF
Telefones: 61 3879-2004 / 999230707
Site: www.nutricoaching.co