No dia 16 de maio de 2018, quarta-feira, Anchieta e Cettro (Centro de Câncer), convidam para o Brunch de lançamento, das 10h às 13h, da primeira estrutura hospitalar privada do Distrito Federal dedicada ao paciente oncológico e sua família. Será no 7º andar do Centro de Excelência do Hospital Anchieta (Área Especial 8, 9 10 - Setor C Norte - Taguatinga - DF).

Batizado de Hospital do Câncer Anchieta, o negócio trará à capital federal um modelo inovador para o setor de saúde, inspirado em uma prática de sucesso do varejo: a "shop in shop" ou loja dentro de outra loja. A estrutura contará com portal de acesso com serviço de concierge hospitalar, ambulatório com hospital-dia, 28 flats para internação oncológica, UTI oncológica, Unidade de Transplante de Medula Óssea e Pronto-Atendimento Oncológico 24h. "Concebemos um serviço de alta resolutividade, capaz de atender o paciente de maneira integral", destaca dra. Naiara Porto, executiva à frente do projeto.

O Hospital do Câncer Anchieta nascerá com outros atributos destacáveis. "Já levamos em consideração os critérios defendidos pela ANS no projeto Oncorede, modelo que deverá definir o funcionamento ideal dos serviços de oncologia voltados à saúde suplementar", explica dr. Murilo Buso, superintendente do Cettro. Para a qualidade, o novo serviço vai adotar a certificação ONA 3 - selo já obtido tanto pelo Hospital Anchieta quanto pelo Cettro, que possuem expertise nessa acreditação. Há, ainda, projeto de adesão ao Planetree, programa internacional de assistência centrada no paciente.  
         
Centro de Câncer de Brasília - Cettro
Tel: (61) 3429 2900