Pré-candidato a deputado distrital, Risomar Carvalho sempre manteve intenso diálogo com Samambaia/DF, onde é pioneiro. Logo que ele chegou, no surgimento da cidade, já se envolveu com amig@s e vizinh@s, em busca de soluções coletivas para elevar as condições de moradia, transporte, saúde, segurança, educação, trabalho e renda das pessoas. Nos anos 90 ajudou criar dezenas de prefeituras comunitárias nas quadras.

A experiência adquirida na organização social lhe serviu muito quando administrou Samambaia, entre 2011 e 2014. Os diálogos se intensificaram ainda mais, nas diferentes áreas de atuação da Administração Regional. Risomar Carvalho agiu com o envolvimento de morador e o compromisso de governante, movido pelos mesmos valores aplicados no trato com seus familiares, amig@s e vizinh@s, sem distinção.      

O administrador Risomar Carvalho sempre esteve presente e atuante nas ações comunitárias, festas comemorativas, atos cívicos, eventos culturais, esportivos, educacionais, etc. "É importante manter relação estreita com morador@s, líderes comunitári@s, empresári@s, estudantes, artistas, etc. Como representante político, devo estar sempre atento às reais necessidades e desejos da população", disse ele.

Hoje Risomar Carvalho é reconhecido por muit@s, como o melhor administrador que Samambaia já teve, entre mais de vinte, em menos de trinta anos de existência da RA XII/DF. Em sua gestão melhorou muito a infra-estrutura urbana, iluminação pública, segurança, saúde, cultura, esporte e o meio ambiente. Com essa experiência e o otimismo que lhe é peculiar, ele quer representar a região, na Câmara Legislativa/DF.       

Mais informações: (61) 99357.7881 (Risomar); 98477.7132 (Hélio)
Élton Skartazini - (61) 9908.4963 | www.skartazini.com