Silvia Abravanel e o marido (Foto: Divulgação)
O marido da apresentadora Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, Kleiton Pedroso de Abreu, não tem feito o pagamento da pensão alimentícia de sua filha Sophie, de 6 anos, fruto de seu relacionamento anterior com Ana Arraes.

Diante disso, a Vara da Família da Comarca de Balneário Camboriú (SC) expediu um mandato de prisão no dia 19 de abril deste ano, quando a dívida chegou a nada menos que R$ 29.384,68 com acréscimos. Esse valor foi estipulado no dia 23 de outubro de 2017.

De lá para cá, a dívida só cresceu. Caso se recuse a pagar, o marido de Silvia ficará preso por 60 dias em regime fechado. O advogado de Kleiton, para a revista Quem, disse que o salário do artista não condiz com a dívida, pois recebe apenas R$ 2.500 mensais.

Ele não tem condições de arcar com o valor de 4.750 reais na pensão, valor definido pela Justiça, e, em entrevista ao A Tarde é Sua na tarde desta quarta-feira (20), disse que se recusa a receber dinheiro da esposa para pagar a dívida do casamento anterior.

“Eu vou tentar de tudo para pagar. Só tem dois caminhos, o empréstimo ou passar os 60 dias na prisão. Não é porque eu sou casado com a filha de Silvio Santos que eu sou milionário”, disse ele, destacando que não está foragido e que voltará ao Brasil no final do mês.

“Faço um empréstimo ou fico dois meses preso. Gostaria que ela [Silvia] viesse ficar comigo e quero resolver da melhor maneira possível. A Silvia já me ajudou em todos os momentos, mas ela não tem nada a ver com essa história”, destaca o cantor sertanejo.

" dívida é minha e a filha é minha e ela já me ajudou muito. A Silvia sempre me ajudou, mas eu tenho que assumir para ajudar a minha filha, mais ainda”, finalizou.