Sertanejo e MPB são destaques na programação
O mês de junho está com muita música para todos os gostos no JK Shopping.  Para quem quer curtir o frio com muito som e sair da rotina, todas as terças e quartas de 20h às 22h na Praça de Alimentação, artistas locais irão alegrar a noite do público de todas as idades. Todos os shows são gratuitos.

 Confira a programação completa:

Com muita musicalidade e diversão, o JK Shopping preparou uma produção de qualidade para agradar todos gostos.

Para os apaixonados por MPB, no dia 19 de junho quem sobe aos palcos é a cantora Joelma Santiago. Moradora de Planaltina GO, ela iniciou sua carreira aos 10 anos de idade. Em 2015, sua voz encantou os quatro cantos do Brasil quando participou do programa The Voice e chegou à semifinal. Em seu repertório Pop, MPB, entre outros ritmos. 
Anote e fique ligado no que vem na noite de 20 de junho. Juliana Marques anima as noites com muito sertanejo. Com uma bela trajetória no cenário musical de Brasília, ela já gravou em 2015 seu primeiro CD, clipes e leva na bagagem uma turnê pelo interior de Goiás. Hoje, se apresenta em bailes e casas da cidade.

 No dia 26 de junho, quem se apresenta é a moradora do Distrito Federal que fez bonito The Voice Brasil em 2004, Brícia Helen. A cantora, que iniciou sua carreira aos 16 anos de idade, promete um repertório eclético e versátil com o seu projeto de Live Vocal, com muita música Pop e eletrônica.
E no dia 27 de junho, o cantor Flávio Franklin, aos 31 anos, traz o melhor do pop e do sertanejo. Filho de nordestinos e apaixonado por música faz parte da cena musical de Brasília como cantor solo e backing vocal desde 2005 e desenvolve um trabalho como professor de canto e técnica vocal desde 2008. 

Agenda:
Data: 19 de junho - Show de Joelma Santiago
Data: 20 de junho - Show de Juliana Marques
Data: 26 junho - Show de Brícia Helen
Data: 27 de junho - Show de Flávio Franklin

Serviço Happy Hour no JK Shopping
Entrada Franca
Horário: 20h às 22h
Local: Praça de alimentação do JK Shopping
Classificação: Livre