No ultímo dia 08/06/2018 foi nomeada Glayce Helena Barbosa Alves de Almeida, mais uma mulher, para administrar Samambaia/DF. Tem a importante missão de coordenar a transmissão do governo local à nova equipe administrativa, a tomar posse em janeiro de 2019, depois das eleições. Glayce é funcionária de carreira, lotada há 10 anos na RA XII/DF, e conhece muito bem a estrutura administrativa, da qual está à frente.

Com perfil eminentemente técnico, a nova administradora atua como gestora de políticas públicas e governamentais e é professora da rede pública. Formou-se em pedagogia e se especializou em administração da educação, na UnB. Entre outras, foi chefe do núcleo de ‘material e patrimônio’, e de ‘capacitação, qualidade e gestão’. Foi gerente do núcleo e, posteriormente, diretora de administração geral.

Moradora de Samambaia há 10 anos, Glayce Helena trabalha de forma ativa, transparente e participativa. “Temos muitas informações acumuladas sobre nossa região. Mapearemos as principais demandas da sociedade, considerando as vocações e necessidades regionais, e analisar os ‘gargalos’ que atrapalham o desenvolvimento. Juntos, governo e sociedade, deixaremos a casa arrumada e funcional”, disse ela.

Criada a 25/10/1989, hoje com quase 300 mil habitantes, Samambaia está em franco desenvolvimento urbano, social, econômica e cultural, atenta à sustentabilidade, meio ambiente e qualidade de vida. A região se destaca pela intensa participação da comunidade, nas decisões e ações governamentais. Agindo com sabedoria, Glayce Helena terá muit@ aliad@s, para realizar seu trabalho. Seja bem vinda!     

Mais informações: (61) 3359.9300 e 3359.9301 - Administração Regional Samambaia
Élton Skartazini - (61) 9908.4963 | www.skartazini.com