Qual é o seu objetivo de vida? Ter saúde, um bom emprego, filhos saudáveis, o suficiente para viver? Seja qual for o seu objetivo de longevidade, é importante ressaltar que hoje suas conquistas estão diretamente ligadas às suas emoções. Saúde quer dizer viver com abundância e prosperidade em todos os pilares da vida.

E sabendo disso, a 2° edição do CIS Talk Day, promovido pela Febracis Brasília, maior instituição de Coaching da América, terá como foco a Saúde, Bem Estar e a prática de Mindfulness.

Uma pesquisa publicada pelo IBGE, aponta que os brasileiros apresentam uma expectativa de vida de 75,8 anos –  30 a mais do que na década de 40.

Essa expectativa passa por alguns fatores como por exemplo, ter uma alimentação balanceada, um estilo de vida saudável, a prática de atividades físicas, check ups de prevenção, hábitos de meditação, atenção plena e o desenvolvimento da Inteligência Emocional.

Viver bem depende exclusivamente das escolhas que você faz e será nesse tom de como fazer boas escolhas, que os convidados do 2° CIS Talk Day irão falar.

No dia 19 de junho, das 19h30 às 21h30, a master trainer da Febracis e praticante de mindfulness, Aline Marra, irá contextualizar sua experiência de vida com a descoberta dessa técnica, que cada vez mais, passa a ser conhecida pelos brasileiros. Mãe pela primeira vez, ela ensinará como a prática da meditação tem ajudado a ter atenção plena na vida pessoal e profissional.


O evento também terá como pauta o tema “Segunda, eu começo”, com o empresário e CEO do Grupo Runway, Marcio Padilha. A procrastinação das pessoas quando se trata em fazer uma atividade física é muito grande. E por isso, ele vai abordar uma forma de quebrar essa procrastinação e a importância que essa decisão terá na sua qualidade de vida.

Serviço
CIS Talk Day
Data: 19 de junho de 2018
Horário: 19h30 às 21h30
Endereço: Centro Conceito Febracis - SCRN 702/703 Bloco D Loja 42, Asa Norte - DF
Investimento: R$ 47,00 (Assistir na Febracis) e gratuito (Com link de Transmissão)

Site: https://febra.me/cistalkdayjunho
Informações: brasilia@febracis.com.br ou (61) 3013-4450