A Câmara Legislativa do Distrito Federal realizará uma Sessão Solene para comemorar os 42 anos da Guariroba, em Ceilândia. O evento será realizado no sábado, dia 9/6, a partir às 8h, na EQNN 22/24, próximo ao Supermercado Passe Bem.

A autora da Sessão Solene é a deputada distrital Luzia de Paula (PSB). A sessão homenageará os moradores da Guariroba com a entrega de Moção de Louvor. O evento contará com o tradicional corte de bolo e atrações artísticas. Para as crianças a diversão está garantida com vários brinquedos.

Para a deputada Luzia de Paula, levar a Câmara Legislativa para a comunidade é uma forma do poder público estar mais próximo da população, dando a oportunidade de a comunidade apresentar as suas principais necessidades e vontades.

A parlamentar que é moradora de Ceilândia a mais de 43 anos, tem se dedicado a homenagear cada setor da cidade. “Vamos levar a Câmara Legislativa para a comunidade. Me dedico a homenagear cada setor. Ceilândia é muito grande e cada região tem características próprias. Desta forma todas as regiões são contempladas”, disse Luzia de Paula.