Com a estação mais fria do ano chegando, a Fast Açaí lança a primeira edição de sua Campanha do Agasalho, que acontece de 21 de junho a 6 julho, em todas as unidades da franquia instaladas no Distrito Federal. Todo o material arrecadado beneficiará a Associação Santos Inocentes, que assiste crianças e mulheres em situação de vulnerabilidade, em Samambaia Norte.

Durante o período da campanha, a cada casaco ou cobertor entregue na Fast Açaí, o doador receberá um açaí “baby”, de 120 ml (os adicionais não estão incluídos). “O nosso objetivo é contribuir, de alguma forma, para melhorar a condição de quem vive na Associação”, afirma Henrique Campos, franqueado da Fast Açaí e idealizador da campanha. Vale ressaltar que as peças deverão estar bem conservadas, em condição de uso.

 A Associação Santos Inocentes recentemente foi atingida por um incêndio e luta para se reestruturar por meio de doações. “Esperamos que a campanha tenha uma ótima adesão pela sociedade brasiliense, pois é por uma causa nobre”, destaca Henrique

Sobre Fast Açaí - A rede de franquia Fast Açaí tem uma proposta inovadora que visa atender, por meio de um mix diferenciado de produtos, o conceito de "healthy fast food" (refeição rápida e saudável). A marca, fundada em 2012, traz o açaí como carro-chefe em seu cardápio, mas disponibiliza também o cupuaçu, sanduíches naturais e o wrap, sanduíche feito com pão folha integral, recheado com ingredientes selecionados e sem conservantes.

Atualmente, a empresa conta com mais de 170 unidades em 12 estados brasileiros e no Distrito Federal, cidades turísticas como Rio Quente, Caldas Novas, Salvador e Rio de Janeiro. Além disso, possui operações em Angola, na África, e a abriu negociações na Europa e na América do Sul.

Pela seriedade e ótima postura mercadológica, no ano de 2017, a marca recebeu selo de Alimento Confiável do SIAEG, Excelência em Franchising 2017 e Top 25 do Brasil, o que confirma a qualidade em atendimento e originalidade do produto.

SERVIÇO:
Fast Açaí 415 Sul
Fast Açaí 304 Sudoeste
Fast Açaí 305 Norte
Fast Açaí SCS – Qd 03 Setor Comercial Sul
Fast Açaí Taguatinga - Comercial Norte
Fast Açaí Taguatinga Sul
Fast Açaí Outlet Premium
Fast Açaí Águas Claras, Araucárias
Fast Açaí Águas Claras, Castanheiras
Fast Açaí Águas Claras EPTG – Posto Ipiranga
Fast Açaí Jardim Botânico- Posto Ipiranga
Fast Açaí Aeroporto Internacional de Brasília
Fast Açaí Guará – Guará I QE 20, Loja de Conveniência Posto Disbrave
Fast Açaí Vila Planalto – Academia Body Station

Redes Sociais: Facebook, Instagram, Youtube, Google Plus e Twitter


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – FAST AÇAÍ
Proativa Comunicação