Presente no mercado brasiliense há 16 anos, a Art Folheados inaugurou a nova loja no Setor Sudoeste. Localizada na CLSW 303, a marca comercializa folheados e também acessórios que complementam o look. São mais de mil itens à disposição, e vão desde brincos, anéis, pulseiras e bolsas. A unidade também conta com um espaço infantil.

De acordo com a empresária da Art Folheados, Silvania Sales, a abertura da unidade segue a estratégia de expansão da marca. Ela comenta que o diferencial competitivo da loja é oferecer a cliente peças bem selecionadas e qualidade do produto.

"O segredo de estar presente no mercado há tantos anos é porque eu gosto de vender, e isso eu faço desde a minha adolescência. Quando ainda trabalhava no comércio do meu pai e isso impulsionou para que tivesse meu próprio negócio. Gosto de atender bem os nossos clientes, de escolher as peças com os fabricantes, de acordo com as tendências e também o estilo dos clientes de Brasília. Esse trabalho é a minha paixão e nossa equipe está afinada ao propósito da nossa marca. Tudo que eu faço, eu procuro colocar amor, e isso é que nos faz prosperar e expandir em outras cidades no Distrito Federal”, explica.


 empresa é também comandada junto com o espaço Luis Fernando Shimizu e conta com um time de 16 colaboradores. Atualmente a Art Folheados está presente em quiosques no Conjunto Nacional (1° e 2° Piso), Águas Claras Shopping e Alameda Shopping.

 Serviço
Art Folheados Sudoeste
Endereço: CLSW 303 Bloco C Loja 16
Telefone: (61) 8182-3890
Horário de Atendimento: Segunda à Sábado (9h às 19h)