O apresentador Faustão mais uma vez está sendo um dos assuntos mais comentados da internet na noite deste domingo (29). É que o veterano resolveu surpreender um dos cinegrafistas de seu programa, o Sebá, anunciando sua promoção.

“Eu sou obrigado a falar para você, em nome de Raimundo de Barros e Paulo Rabello, que você foi promovido a câmera e vai trabalhar no jornalismo!”, anunciou o contratado da Globo após chamar o homem para o palco.

Sebá, que foi aplaudido de pé pela plateia, não conseguiu segurar a emoção e caiu no choro. “Depois de quatro anos, todos os cursos ele fez. Não foi indicação de ninguém!”, exaltou Faustão na continuação.Vale lembrar que, em 2013, ele contou sua história durante o quadro Dança dos Famosos. Faustão relembrou esse momento na ocasião do anúncio da promoção.

FAUSTÃO FECHA ELENCO DA DANÇA DOS FAMOSOS.
Faustão e seu comentarista, o Sebá (Foto: Reprodução)
Considerada uma das maiores competições de dança do Brasil, o Dança dos Famosos já tem data para retornar ao Domingão do Faustão. O quadro movimenta as redes sociais quando está no ar, é sucesso de faturamento e atinge ótimos índices de audiência, além de proporcionar momentos inesquecíveis para a TV.

Fausto Silva já definiu quando a atração voltará ao ar. Com o elenco totalmente definido, mas sem divulgar oficialmente nenhum nome, a atração começa a ter nova temporada exibida pela Globo em 12 de agosto, algumas semanas após o fim da segunda edição do Show dos Famosos.

Três nomes já estão fechados e confirmados no elenco da nova edição. Érika Januza, a Raquel de O Outro Lado do Paraíso, o ator e cantor Fiuk e a apresentadora Mariana Ferrão, do Bem Estar, são presenças garantidas na atração. Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico, é outro nome cotado.