O Circuito de Corridas Pão de Açúcar está chegando. Compostas pela Maratona Pão de Açúcar de Revezamento e pela Corrida Pão de Açúcar Kids, as provas acontecem nos dias 25 e 26 de agosto. As inscrições para ambas as corridas podem ser feitas pelo site www.corridaspaodeacucar.com.br

A Corrida Pão de Açúcar Kids é voltada para crianças de 1 a 14 anos e será realizada Centro Integrado de Educação Física (CIEF), na 907 Sul, com largadas a partir das 8h. As crianças irão percorrer diferentes percursos, variando de 50 a 400 metros, de acordo com a faixa etária. Feita nos moldes das corridas profissionais, com kit contendo camiseta, chip e número de peito, a Corrida PA Kids premiará todos os atletinhas com medalhas. O evento conta ainda com jogos e brincadeiras lúdicas.

 A Maratona Pão de Açúcar de Revezamento, uma das corridas de rua mais tradicionais da cidade, terá largada às 7h na Esplanada dos Ministérios . Os participantes terão de percorrer um total de 42.195 metros em voltas completas, divididas de acordo com o número de integrantes da equipe – que pode ser de dois, quatro ou oito participantes. Todos que completarem a prova, independentemente de sua classificação, ganham medalhas de participação.

*Confira vídeos de edições anteriores: http://bit.ly/maratonaPA

Agenda Brasília
Corrida PA Kids
Data: 25/08/2018
Local: CIEF – Centro Integrado de Educação Física (907 sul) 
Horário: 08h

Maratona de Revezamento
Data: 26/08/2018
Local: Esplanada dos Ministérios
Horário: 07h