Realizado pela BPW BRASÍLIA/DF, a 11ª edição do projeto Trocas Inteligentes contará com a presença de empreendedoras, empresárias, profissionais de negócios e estudantes.
 Jovens mulheres empenhadas em empreender e gerar renda. Este é o perfil das três convidadas da 11ª edição do projeto Trocas Inteligentes, que tem como tema “Empreendedorismo: jovens em ação”. Organizado pela BPW BRASÍLIA/DF (Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais), o Talk Show acontecerá na próxima terça-feira (21), das 19h às 21h30, no Campus II do Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em Taguatinga.

O evento é gratuito e as convidadas são: a empresária Diana Assis, digital influencer e fundadora do Grupo Ricas no Facebook, que visa gerar renda e empoderar financeiramente as mulheres no Distrito Federal; Fabiane Crispim, gestora do projeto Mulher de Negócios do Sebrae DF; e a vencedora do prêmio Sebrae Mulher de Negócios de 2017, a jornalista e dona da Brauny’s Doce Sabor, Luiza Galvão dos Santos.  “Será uma noite de trocas de conhecimento. Estaremos com três mulheres que se destacam no nicho de trabalho em que atuam. Conheceremos suas habilidades e atitudes que estão gerando resultados positivos. Mulheres que mostram que é possível ser empreendedora de sucesso e gerar renda”, comenta a presidente da BPW BRASÍLIA/DF, Cristina Melo.

 A 11ª edição do Trocas Inteligentes tem o objetivo de mostrar ações inovadoras de três mulheres empreendedoras. “O encontro será inspirador! As convidadas têm histórias que mostram o quanto é possível nós, mulheres, nos destacarmos no mundo dos negócios”, explica a coordenadora da BPW BRASÍLIA/DF Jovem,Camila Ribeiro, que também será a mediadora do painel. Apesar do projeto ser direcionado às mulheres empreendedoras, empresárias, profissionais de negócios e estudantes, homens também são muito bem-vindos.

O projeto acontece mensalmente, sempre com uma proposta diferente, que contribua com o protagonismo feminino. Entre os temas trabalhados nas 10 edições anteriores, destacam-se o de comunicação empreendedora, jovens líderes inovadores e o de autoconhecimento alinhado ao sucesso profissional. “Nosso desafio é sempre trazer um assunto que contribua para o desenvolvimento pessoal, intelectual e profissional de nossos participantes. Esta 11ª edição tem um diferencial, pois será a primeira vez que o projeto será realizado em Taguatinga - região administrativa do Distrito Federal”, ressalta a vice-presidente da BPW BRASÍLIA/DF, Marília Furlan.

Os interessados em participar do Trocas Inteligentes podem se inscrever pelo link: https://www.sympla.com.br/trocas-inteligentes---brasiliadf-11-edicao__340840

 MINICURRÍCULO DAS PALESTRANTES

Diana Assis - Empresária, digital influencer e fundadora do Grupo Ricas no Facebook, que visa gerar renda e empoderar financeiramente as mulheres no DF.

Fabiane Crispim - Pedagoga, psicóloga e psicomotricista relacional. Trabalho no Sebrae, é gestora na Unidade de Gestão de Inovação e do Projeto de Empreendedorismo Feminino no DF e é a coordenadora da Causa Meninas do Brasil DF.

 Luiza Galvão dos Santos – Jornalista, fundadora da Brauny’s Doce Sabor e vencedora do prêmio Sebrae Mulher de Negócios de 2017.

 Sobre o Trocas Inteligentes– Trocas inteligentes é um encontro cuja missão é o empoderamento feminino por meio do conhecimento, ação e união das mulheres. Desenvolver, apoiar as mulheres e seus empreendimentos. Gerar interesse das mulheres para engajarem na BPW - Business and Professional Women. Ser agente da transformação do desenvolvimento socioeconômico das mulheres para alcançar um espaço igualitário na sociedade.

Sobre a BPW – Business and Professional Women é uma Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais. É uma Organização Não Governamental, apartidária, sem fins lucrativos. É uma organização internacional, que conta com mais de 40 mil mulheres associadas. Fundada na Suíça em 1930, pela Dra. Lena Madesin Philips, hoje está presente em mais de 100 países, onde realiza inúmeros projetos que fomentam o empreendedorismo, a capacitação de lideranças e implementam projetos de responsabilidade social para melhorar a qualidade de vida de mulheres e meninas em todo o mundo. A BPW tem representatividade em agências internacionais como a ONU, ECOSOC, CSW, OEA, OIT, participa de eventos internacionais públicos e privados, que discutem, apoiam e fiscalizam o desenvolvimento das políticas públicas para mulheres e cumprimento dos acordos internacionais.

Serviço
Trocas Inteligentes -  11ª edição – Realizado por BPW BRASÍLIA/DF
Data e Horário: 21/08, das 19h às 21h30
Local: UniCeub, Campus II, Taguatinga: QS 1, Lote 1/17, Rua 214
EVENTO GRATUITO
Inscrições: https://www.sympla.com.br/trocas-inteligentes---brasiliadf-11-edicao__340840
VAGAS LIMITADAS À CAPACIDADE DO AUDITÓRIO
Equipe Infinito Comunicação