Fast Açaí abre as portas no Iguatemi Brasília e oferece degustação gratuita

Natural e livre de conservantes, açaí faz sucesso entre os brasilienses. Já são 14 unidades da marca no DF e a previsão é de dobrar este número até o fim do ano
A rede goiana Fast Açaí chegou ao Iguatemi Brasília na sexta-feira (10), somando 17 unidades no Distrito Federal. Para marcar sua chegada, os primeiros 100 clientes vão ganhar açaí e cupuaçu de graça no sábado seguinte (18) da inauguração, a partir das 14h. O quiosque da marca ficará no piso térreo, em frente à loja Imaginarium.

Paralelamente à ação, a franquia traz mais uma novidade: lojistas, alunos e funcionários da Bodytech localizada no Iguatemi terão vantagens na hora de comprar na Fast Açaí do shopping.

“Nossas expectativas são as melhores possíveis, já que durante algumas pesquisas descobrimos que existe uma demanda real por parte do público do Iguatemi Brasília em relação ao açaí. Eles sentiam falta de uma loja no shopping que tivesse a iguaria como carro-chefe”, afirma a empresária Priscila Such, franqueada do quiosque do Iguatemi Brasília.

Indústria própria - Com a missão de oferecer ao público uma opção saborosa, rápida e saudável de alimentação, a Fast Açaí existe há seis anos. A empresa goiana é a única franquia de açaí do Brasil que possui indústria própria, o que garante a qualidade dos alimentos, todos eles naturais e livres de conservantes.

Um dos grandes diferenciais da Fast Açaí é ter desenvolvido uma receita exclusiva da superfruta com o objetivo de oferecer ao público um produto de alto padrão. Para se ter uma ideia, o açaí chega à fábrica praticamente in natura. Lá, a iguaria vinda do Norte é adoçada com outras frutas, como o guaraná, produzido dentro da indústria da Fast Açaí. Diferentemente de açaís de outras marcas, o da Fast é natural, livre de corante de caramelo e de conservantes, um dos segredos para o sucesso do produto dentro e fora do Brasil.

Toppings – A Fast Açaí tem, ainda, o cuidado de oferecer diferentes opções na hora do cliente consumir o produto, que pode ser tradicional - apenas o açaí puro, ou cupuaçu, ou um misto, e o chamado “Açaí em ondas”. Esse segundo é servido em camadas, ou seja, entre uma camada e outra de açaí, o cliente pode adicionar complementos, como granola, banana, amendoim, paçoca, gotas de chocolate, farinha de tapioca, mix de castanhas etc.

No Iguatemi Brasília, o público terá a oportunidade de escolher caldas e toppings tradicionais ilimitados para compor o açaí em ondas, sem ter que pagar nenhum extra por isso.

Linha de produtos - O cardápio da Fast Açaí também investe em outros produtos saudáveis, como o sanduíche natural de frango com cenoura e wraps de diferentes sabores, como o de filé com cheddar, frango com requeijão, carne seca com cabotiá, banana, mel e canela, além de ter uma opção de wrap vegetariano.

Sobre Fast Açaí – A rede de franquia Fast Açaí tem uma proposta inovadora que visa atender, por meio de um mix diferenciado de produtos, o conceito de “healthy fast food” (refeição rápida e saudável). A marca, fundada em 2012, traz o açaí como carro-chefe em seu cardápio, mas disponibiliza também o cupuaçu, sanduíches naturais e o wrap, sanduíche feito com pão folha integral, recheado com ingredientes selecionados e sem conservantes.

Atualmente, a empresa conta com mais de 170 unidades em 12 estados brasileiros e no Distrito Federal, cidades turísticas como Rio Quente, Caldas Novas, Salvador e Rio de Janeiro. Além disso, possui operações em Angola, na África, e a abriu negociações na Europa e na América do Sul.

Pela seriedade e ótima postura mercadológica, no ano de 2017, a marca recebeu selo de Alimento Confiável do SIAEG, Excelência em Franchising 2017 e Top 25 do Brasil, o que confirma a qualidade em atendimento e originalidade do produto.

LANÇAMENTO DA FAST AÇAÍ NO IGUATEMI BRASÍLIA

O quê: Açaí e cupuaçu de graça para os 100 primeiros clientes
Quando: 18/08 (sábado)
Horário: A partir das 14h
Local: Quiosque da Fast Açaí no Iguatemi Brasília
Endereço: Iguatemi Brasília – SHIN CA 4 Piso Térreo em frente à Imaginarium


Publicidade - Blog da Malu




© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo