fausto-silva-cobra-satisfacao-ao-vivo-de-diretor-do-quadro-ding-dong-por-confusao-na-apresentacao-do-tributo-ao-abba-

Faustão provou na noite deste domingo (5) que realmente fala o que pensa. O apresentador do Domingão do Faustão acabou cometendo uma gafe ao anunciar uma atração que não apareceu e acabou brigando com o diretor do Ding Dong ao vivo mesmo. 


O fato é que o climão tomou conta.Tudo aconteceu na apresentação dos suecos integrantes do grupo Tributo ABBA. Isso porque na apresentação dos músicos estava previsto a entrada de um coral de crianças, o que acabou não acontecendo. Faustão, por sua vez, havia chegado a anunciar a participação do tal coral.

“Desce Felipe para chamar o coral que iria cantar com eles! Eu gosto daqui porque é tudo organizado. O diretor do quadro disse que iria ter um coral para cantar a música ‘ I have a dream’ às 15 horas. Uma hora depois, ele me disse que seria ‘Fernando’, outro grande sucesso do ABBA. Quando o idiota começa aqui o programa ao vivo, tudo muda. Se você tem susto aí, imagina eu aqui!”, declarou Faustão que ficou sabendo no ar que por conta de um problema na passagem de som, o coral de crianças precisou ser dispensado.

Faustão não parou por aí e reclamou de outro detalhe: “Deixa eu só explicar como é um programa ao vivo. Há dois minutos, eles chegaram e passaram a informação que a segunda música seria ‘Fernando’ e já não é mais. Falaram também quem iria falar sobre a volta do grupo seria o Ruff. Não, não é mais ele. É Camila!”, explicou um Fausto Silva irritado, apesar das gargalhadas dos convidados do “Ding Dong” e da plateia.