Os apresentadores do Fofocalizando continuam dando o que falar no SBT. Nesta segunda-feira (13), após as revelações de Antonia Fontenelle sobre Lívia Andrade e Leo Dias, a dupla acabou se “estranhando” ao vivo e Mara Maravilha reagiu de uma maneira inesperada.
Tudo começou com uma divergência de informações repassadas pela produção em relação ao caso de MC Loma, que havia abandonado os estudos. Leo Dias destacou que a carreira da cantora era administrada por uma produtora, enquanto Lívia garantiu que era por um famoso escritório.

Sem entrar em um consenso, Lívia ficou visivelmente incomodada e o climão tomou conta da atração. “Amor, decidam aí em cima quem está dando a informação certa”, finalizou ela, se mantendo em silêncio por um grande período de tempo e deixando Leo sem reação.

Presenciando tudo aquilo com os demais apresentadores, Mara Maravilha pareceu ter gostado e soltou um “vai Leo Dias, você é sucesso, papai”, enquanto dançava ao som das músicas de MC Loma.

DECLARAÇÃO DE ANTONIA FONTENELLE

Antonia Fontenelle não tem papas na língua e resolveu escrachar a verdade sobre a relação de amizade entre Leo Dias e Lívia Andrade. Questionada no canal Dedélivery, de Dedé Galvão no Youtube, ela disse que nunca brigou com o jornalista, mas não concorda com algumas atitudes.

“Eu nunca fiquei de mal com ele. Eu brigo com Leo quase todo dia, agora ele ficar em cima do muro e não botar a Lívia Andrade no lugar dela e não falar, ‘querida, não se mete nessa história que essa história você não conhece’”, iniciou a loira, revoltada com o que Lívia faz com seu amigo.

“Fica em cima do muro com uma amizade que começou ontem e que a Lívia só tá colada nele pra ficar com Ibope e pra ter acesso as pessoas. O Leo é inocente nesse quesito aí. E carente, tá na cara. Lívia Andrade não é amiga de ninguém, é raposa velha”, disparou.