Olá, tudo bem? Eu me chamo Priscila Santos e a minha luta contra o câncer começou em setembro de 2017, quando eu estava muito envolvida fazendo um evento com os cabeleireiros Robson Peluquero e Daiane Diaz. No final de Julho, antes de fazer o evento, eu estava fazendo alguns exames porque eu sou pós bariátrica, fiz redução de estômago a sete anos atrás e aí a gente sempre tem que está fazendo alguns exames de rotina para ter tudo sob controle.

Fui ao médico e ao me examinar, acredito que ele deve ter percebido alguma coisa estranha e me pediu uma biópsia, eu fiz essa biópsia, porém, eu deixei para pegar o resultado só depois que o evento acontecesse porque confesso fiquei com muito medo.
O evento teve duração de três dias ( segunda, terça e quarta ), na quinta feira à tarde eu retornei ao médico para levar o resultado do meu exame. Nesta consulta eu descobri um câncer no útero. No momento que o médico falou eu fiquei desesperada, não é nada fácil receber uma notícia assim e senti uma mistura de sentimentos muito grande. Minha cabeça ficou igual um liquidificador, processando e pensando mil coisas ao mesmo tempo, mas de todas as coisas que eu pensava, a que me deixava mais triste era que diante de mim estava a possibilidade de eu não poder mais ter um outro filho. Tenho uma vontade muito grande de ser mãe novamente de poder gerar um filho novamente. Eu tenho o  João Gabriel, ele tem 3 anos.
Depois Dessa descoberta eu comecei a correr atrás de fazer consultas com vários médicos em busca de um tratamento no qual eu não precisaria comprometer a minha fertilidade. Os melhores médicos não aceitam plano de saúde, os melhores médicos não estão na rede pública no qual as consultas custam em média de R$ 600,00 a R$ 800,00, só que, o dinheiro pouco, muito pouco!
Em busca de manter o meu sonho eu comecei a ir em vários médicos para ouvir a opinião deles. Teve um médico muito humano que é o Dr. Etelvínio, ele foi muito sincero comigo e me disse, Priscila eu vejo que você não tem condições de fazer o seu tratamento comigo, porém, eu vou te indicar para uma amiga que trabalha no Hospital HUB, ela vai poder te ajudar em algumas questões, e assim eu fiz. Fui a consulta e ela viu alguns dos meus exames já estavam prontos e marcou a minha primeira cirurgia para o dia 18 de janeiro, a data era muito distante, mas, só tinha vaga nesse dia.
Eu me internei no dia 18 e no dia 19 eu fui para o centro cirúrgico às 11:00 horas da manhã, só que ao me abrir a doutora viu que não havia possibilidade de fazer a cirurgia porque o câncer já tinha avançado demais, provavelmente, no período de outubro que foi quando eu fiz os primeiros exames até janeiro o câncer tinha avançado muito rápido. No outro dia ela foi no quarto conversar comigo e me falou que não havia possibilidade de fazer cirurgia que o tratamento teria que ser feito por quimioterapia, radioterapia e braquiterapia. Eu chorei muito, me entristeci, só que eu sempre entreguei tudo nas mãos de Deus, como eu faço até hoje, e eu falei, Senhor eu creio nas tuas promessas e eu estou aqui, se o Senhor tem permitido que eu passe por isso eu vou conseguir. E aí ela me deu encaminhamento para eu dar entrada para entrar na fila e fazer a quimioterapia e a radioterapia, só que ela falou que provavelmente poderia demorar de seis a oito meses para eu iniciar esse tratamento.
Então começou a minha batalha em busca de dinheiro para fazer o tratamento particular. Fiz 30 sessões de radioterapia, fiz seis sessões de quimioterapia uma por semana, fiz 4 sessões de braquiterapia.
No decorrer de tudo isso eu conversei com a Daiane Diaz, ela ficou sabendo que eu estava doente, eu expliquei a ela a minha situação e ela se ofereceu para vir a Brasília fazer um evento beneficente, onde toda a renda arrecadada será revertida para custear o meu tratamento que ainda não terminou. Logo me emocionei, fiquei muito agradecida a ela porque hoje em dia é difícil as pessoas se doarem assim.
Daí eu comecei a buscar divulgação para o evento, tem a Pri Lima uma pessoa muito querida que está sempre comigo desde o início, depois veio a Kelly Ribeiro, também um anjo que o senhor colocou na minha vida, confesso que eu só não gosto quando elas me pedem vídeos e fotos porque além de eu ser muito tímida tem o meu cabelo que caiu, mas eu tentei viu?
Estou em busca de pessoas para me ajudar com esse evento, para que ocorra da melhor forma possível.
Eu preciso de algumas coisas como o som e iluminação, luz, muita luz branca, DJ, Canetas, Copos ou Garrafas, Blocos de Anotação, 2 Microfone de ouvido sem fio, 2 Microfones normal, Maquiador, Buffet e vários outros itens que eu estou aberta.
Para quem puder me ajudar é só me ligar ou chamar no WhatsApp 61.99879-1671, que eu posso estar esclarecendo qualquer dúvida.
O evento é um Workshop de técnicas em Mechas e um Curso Prático para profissionais cabeleireiros. Acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de setembro, maiores informações podem acessar o www.salaopriscilasantos.com.br, no instagram @salaopriscilasantos ou chamar no whatsapp nos telefones: 61 98538-0021 Kelly / 98417-8757 Michelle
Desde já agradeço a todos por me ajudarem e estarem junto comigo nessa luta. Eu não vou deixar me abater. Eu creio que o evento será um sucesso, é o que eu sei fazer, é o que eu amo fazer e foi a única forma que encontrei para arrecadar o dinheiro que preciso. Vai dar tudo certo, porque Deus está na frente de todas as coisas!

Um Beijo e muito obrigada.